Menu
Inicio Sexo Conversa de almofada? Não fale sobre estas coisas, nunca!

Conversa de almofada? Não fale sobre estas coisas, nunca!

Estar com a sua cara-metade de conversa na almofada parece-lhe o momento ideal para debater o estado da relação? Talvez essa não seja a melhor opção.

Ah, a típica conversa de almofada… A sua almofada já foi descrita como boa conselheira para meter os pensamentos na ordem e, na verdade, esse é um local puro, mas muito caliente, por vezes.

Sejamos honestas: Por mais que o tempo em que está com a sua cara-metade na almofada lhe pareça o momento ideal para debater o estado da relação, talvez essa não seja a melhor opção. Isto, porque, muito provavelmente as suas endorfinas – hormonas ligadas à sensação de bem-estar – vão estar ao rubro, pelo que os seus pensamentos podem ser deturpados, levando-a a pensar que essa é a hora correta. Novidade do dia: Não é!

“Nunca estamos mais vulneráveis do que durante o sexo, o que inclui o tempo imediatamente antes e a seguir ao ato”, explica e terapeuta sexual Eliza Boquin. “É por isso que queremos evitar certos tópicos que podem fazer o nosso parceiro fechar-se emocionalmente ou dar-nos respostas pouco sinceras”, continua a especialista.

Veja a galeria e descubra os sete temas que nunca (mas nunca mesmo) deve debater a seguir ao sexo.

Artigo via Cosmopolitan

Brand Story