Menu
Inicio Sexo O conselho de Oprah Winfrey para uma relação feliz que ninguém esperava

O conselho de Oprah Winfrey para uma relação feliz que ninguém esperava

Oprah Winfrey, a rainha da televisão norte-americana continua a explicar aos fãs como devem fazer para manter a chama na relação.

oprah winfrey
facebook.com/oprahwinfrey

Quem não se lembra do mítico programa de televisão The Oprah Winfrey Show, um talk show que valeu a Oprah Winfrey vários prémios? A rainha da televisão norte-americana continua a presentear o público com algumas dicas, como aconteceu recentemente num vídeo em que surge a conversar com a sua melhor amiga.
Neste vídeo, ambas respondem a questões colocados por fãs e os temas passam por questões como os relacionamentos e a vida pessoal de Oprah, que acaba por contar algumas das suas experiências pessoais.

Porque é que devemos ouvir com muita atenção os conselhos de Oprah? Bem, por isto: “Eu não sou especialista nem sou médica, mas depois de entrevistar uma a uma, mais de 37.000 pessoas e de ver a dinâmica humana, tornei-me boa a dar conselhos, porque as pessoas cometem os mesmos erros repetidamente”.

A empresária de 64 anos começa por dizer que “parece que namorar é mais complicado agora do que nunca. Por isso, estamos aqui para responder às questões mais complicadas. Não podemos é prometer milagres, mas podemos prometer opiniões”.

 

A primeira questão foi colocada e começou logo a surpreender: Como é que se mantém o entusiasmo numa relação de longa duração?

 

Gayle King deu a resposta perfeita. A atual diretora geral da revista O, de Oprah afirmou que, enquanto ainda era casada com William Bumpus, se embrulhou em película aderente e vestiu uma gabardine. “Ele perguntou-me o que é que eu estava a fazer e isso não é bom para o nosso ego”, afirmou a apresentadora.

Por isso, a grande questão passa pelo que se deve, afinal, fazer. O melhor, para Oprah é mesmo perguntar à sua cara-metade o que é que ele acha atraente e ‘picante’. “Porque pode estar enrolada em película aderente ou vestir-se de pretzel enquanto faz exercício físico. Pode estar a fazer demonstrações de flexibilidade e ele vai estar a pensar: “O que é isso?””.

Por isso, King recomenda que questione a pessoa com quem partilha a vida sobre o que a coisa mais sexy que você poderia fazer, ou sobre aquilo que realmente o excita.
Além disso, a apresentadora afirma ainda que ter respeito e estabelecer limites é fundamental numa relação. Nesse sentido, afirma que, por exemplo, as suas passwords são suas e não as partilha com o companheiro de longa data.

Brand Story