Menu
Inicio Living Conheça as principais previsões para o signo Leão, em 2022

Conheça as principais previsões para o signo Leão, em 2022

Estes são os desafios e conquistas que os nativos deste signo vão enfrentar.

Unsplash

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Torre: dificuldade.

Liberte-se de assuntos do passado. Poderá estar mais presa a palavras, sentimentos e acontecimentos que não a deixam evoluir. Andará indecisa e muito teimosa quanto às suas convicções. Seja mais “humilde” quando tratar de assuntos dúbios. Saiba ouvir mais e aceitar outras opiniões.

Tudo poderá correr bem, se continuar com a garra e força que a caracteriza, mas terá de ter calma nas suas decisões que deverão de ser ponderadas, sem precipitações.

Amor: 2022 promete iniciar com muito romantismo. Estará determinada a dar mais de si, neste campo e a partilhar momentos bonitos com quem ama. Ou até mesmo reencontrar uma pessoa especial que mexerá com as suas emoções.

A meio do ano controle-se, pois tende a querer deitar tudo a perder, pelo facto de ser demasiado exigente. Seja cautelosa com quem queira interferir na sua vida amorosa e traga dificuldades. Termina o ano mais tranquila, embora com situações pendentes.

Trabalho: Nem sempre será positivo. Seja cautelosa na relação com colegas ou superiores. Poderá sentir obstáculos no seu caminho. Seja determinada e caso se sinta sem saída, saia da sua zona de conforto e altere o foco, objetivos ou padrões.

Financeiramente os gastos serão uma constante, pelo que terá dificuldades em amealhar.

Saúde: Controle o seu stress e tenha especial cuidado com tensão ocular ou problemas de visão.

Conselho: Veja o lado positivo das situações. Não ferva em pouca água. Liberte energias de forma correta.

Margarida Fernandes, taróloga ([email protected])

Brand Story