Menu
Inicio Sexo Estas celebridades casaram virgens

Estas celebridades casaram virgens

Casar sem nunca ter tido uma experiência sexual pode parecer uma realidade longínqua e até de séculos passados. No entanto, guardar-se para depois do casamento é uma prática comum e cada vez mais preconizada também por algumas celebridades internacionais, que já o assumiram publicamente.

O sexo é um momento muito íntimo e muito pessoal e apesar de muitas destas personalidades serem atores e até terem filmado cenas de sexo escaldantes, a vida real pode ser bem diferente. Nem as modelos mais sexy escapam, como é o caso da top model Adriana Lima. A brasileira disse numa entrevista que guardar-se para o casamento era uma escolha sua e que deveria ser respeitada pelos namorados, dado que sem respeito não pode haver uma relação.

Decisões e casal e a busca pelo momento perfeito

Quanto a motivações, alguns destes famosos afirmam motivos religiosos para esperarem até ao casamento para terem sexo com a sua cara-metade. Outros afirmam ainda que estão à espera do ‘Mr. Right’ ou da ‘Mrs. Right’ para darem esse passo importante.

Existem ainda casos em que a realidade e a ficção se cruzam como é o exemplo da atriz Sarah Drew. Na série televisiva Anatomia de Grey, Sarah interpreta April Kepner, uma médica que decidiu fazer um voto de celibato. Quanto a motivações, as de Sarah Drew são religiosas, já que ao ser uma católica devota, optou por ter apenas relações sexuais depois do casamento.

Mas decisão pode ser tomada em conjunto, mesmo que um ou ambos não sejam virgens. Este é o caso de Mariah Carey e do ex-marido Nick Cannon, que decidiram esperar até ao casamento para se entregarem fisicamente um ao outro. A ideia era tornar o momento ainda mais especial.

Curiosa para saber quem são as celebridades que casaram virgens?

Veja a galeria e descubra quais as celebridades que fizeram voto de celibato até ao casamento.
Artigo via Women’s Health Uk


Leia Também

 

https://www.womenshealth.pt/sexo/pode-masturbacao-causar-queda-cabelo/

 

Brand Story