Menu
Inicio Living Conheça a surpreendente história de amor de Ronaldo e Georgina

Conheça a surpreendente história de amor de Ronaldo e Georgina

Fique a saber como Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez se apaixonaram.

Instagram oficial @georginagio

Se há algo que se se tornou claro é que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez parecem cada vez mais felizes no amor, é por isso que vos contamos a sua história, como se conheceram e quantos filhos têm.

Como é que se conheceram?

A empresária trabalhava numa das mais exclusivas lojas Gucci, um lugar que o famoso futebolista costumava visitar com frequência.

A atração foi imediata e o desportista português começou a visitar a loja com cada vez mais frequência, onde pedia especificamente a Georgina para ser ela a atendê-lo.

Ronaldo lembra-se bem do momento. “Foi uma espécie de clique que me ficou na cabeça, é a pura verdade”, admitiu no novo documentário Eu, Georgina, disponível na Netflix.

Contudo, o momento chave para os dois começarem a namorar foi quando se encontrara, numa festa da Dolce & Gabbana, onde a namorada do jogador do Manchester United fez virar cabeças.

No seu novo documentário, a argentina recorda o dia em que se encontraram na festa, “encontrámo-nos novamente no evento de outra marca. Foi então que pudemos falar num ambiente descontraído, fora do meu trabalho. Foi amor à primeira vista para nós os dois”.

Instagram oficial @georginagio

Depois disso começaram a namorar discretamente, mas como era de esperar a sua relação começou a ser notada, à medida que os meios de comunicação social começaram a falar sobre o novo casal que se estava a formar. Em 2016, foram vistos a passear pela Disneyland Paris.

Quantos filhos têm?

Pouco a pouco o seu amor foi crescendo e o casal decidiu que queria uma família grande, pelo que Georgina concordou em criar o primeiro filho de Ronaldo, Cristiano Jr. Depois vieram os seus próprios Mateo e Eva, nascidos por barriga de aluguer e durante o seu namoro. Depois nasceu Alana Martina, a filha mais nova juntos. Georgina esta novamente grávida de gémeos.

Instagram oficial @georginagio

Numa entrevista para o jornal El País ela comentou que todos eles são seus filhos e que não há distinções, “nem o Cristiano nem eu consideramos a Alana como a única filha. Os meus filhos são os quatro e os quatro chamam-me ‘mamã’. O que acontece é que muitas coisas são publicadas na Internet que não são verdadeiras”.

Instagram oficial @georginagio

Brand Story