Menu
Inicio Perder Peso Perca seis quilos quase sem dar por isso

Perca seis quilos quase sem dar por isso

Temos o plano de treino – simples e curto – e ainda as melhores dicas. O caminho a seguir é este!

Perca seis quilos quase sem dar por isso

O segredo para o conseguir perder seis quilos? Aliar a boa alimentação ao descanso e, claro, suar pelo menos três dias por semana no ginásio, no parque ou na sala lá de casa. Temos aqui o plano de treino que vai querer seguir.

O nosso conselho? Comece já hoje e partilhe tudo connosco no Instagram, basta usar a hashtag #EuSouWH.

Deve completar 3 a 5 circuitos de cada movimento, com 1 minuto de descanso sempre que completar o conjunto dos cinco exercícios. Em cada movimento, complete 10 repetições. Garanta que se exercita com este plano 2 a 3 vezes por semana. No final, vai perceber que perder seis quilos não é assim tão complicado.

Remo inclinado com elevação de braços em L

 

Flita o corpo pela cintura, baixando o tronco e deixando os braços pendurados desde os ombros (a). Esta é a posição inicial. Junte as omoplatas e levante os braços lateralmente até à altura dos ombros, fletindo os cotovelos 90º (b). Sem mover os cotovelos, rode os antebraços para a frente tudo o que puder (c). Inverta o movimento e regresse à posição inicial. Esta é uma repetição.

Agachamento com o próprio peso

Afaste os pés à largura dos ombros e estenda os braços para a frente na horizontal (a). Com o peito alto, baixe o corpo o mais possível, lançando os quadris para trás e fletindo os joelhos (b). Faça uma pausa e volte a subir.

Lunge para a frente e para trás

Afaste os pés à largura dos ombros e apoie as mãos nos quadris (a). Mantenha o peito e a vista altos e dê um passo para trás até que as suas pernas fiquem a 90º, o joelho sempre em linha com o tornozelo (b). Também pode dar um passo para a frente. Alterne as pernas.

Flexões de braços

Apoie as mãos no chão sob os ombros, com as pernas estendidas para trás (a). Com as costas retas, aproxime o peito do chão (b). Empurre, recuperando a posição.

Prancha

A partir da posição de flexões de braços, dobre os cotovelos e apoie o peso do corpo nos antebraços. O corpo deve estar em linha reta desde os ombros aos tornozelos. Contraia os abdominais (como se fossem dar-lhe um soco no estômago). Aguente 30 segundos.

Outros Artigos


Outros Conteúdos GMG

Brand Story