Menu
Inicio Beleza Como fazer o bronzeado durar mais tempo

Como fazer o bronzeado durar mais tempo

Não precisa de perder a cabeça para manter a pele bronzeada. Existem distintas formas de acelerar o bronzeado, mas de maneira natural e saudável.

Não precisa de perder a cabeça para manter a pele bronzeada. Existem distintas formas de acelerar o bronzeado, mas de maneira natural e saudável. Por isso, deixe-se de histórias e veja as dicas que temos para si. O seu verão nunca mais será o mesmo.

Não se preocupe, não é a única que tem presa para deixar de estar branca como a cal, literalmente. O verão tem-se mostrado tímido, mas, ainda assim, é possível ter um bronzeado douradinho e bem bonito. Não precisa de ter medo de sair à rua de calções e mostrar as pernas pálidas aos transeuntes: há alguns truques que a podem ajudar a ficar morena de maneira rápida, mas também segura.

“Isto depois deixa de estar vermelho e fico morena”. Quem nunca? Mas, de facto, não usar protetor solar e ficar vermelha que nem um tomate, não só está a colocar a saúde da sua pele em risco como também não lhe garante um bronzeado eficaz. Por isso, foque-se num bronzeado bonito, mas real e seguro – sim, é possível. E adiantamos já que o que come tem muito a ver com isto!

Veja como ficar com um bronzeado de fazer inveja, na galeria acima!


Leia também

Creme de dia vs. Creme de noite. Eis as diferenças

Artigo via Women’s Health

Brand Story