Menu
Inicio Sexo Como explicar ao seu parceiro o que gosta de fazer durante o...

Como explicar ao seu parceiro o que gosta de fazer durante o sexo

Como explicar ao seu parceiro o que gosta de fazer durante o sexo
Unsplash

Para algumas pessoas, perguntar o que se gosta de fazer na cama pode ser extremamente embaraçoso. As probabilidades de aborrecer ou ofender o seu parceiro são elevadas, no entanto, muitas vezes, as pistas não-verbais não são assim tão óbvias como desejávamos.

Mas considerando que há uma enorme discrepância entre quantos homens e mulheres atingem regularmente o clímax durante o ato sexual, esta é uma uma conversa que vale a pena ter. Afinal, ter prazer entre os lençóis deve ser uma experiência alucinante e não apenas razoável.

No Reddit, 10 mulheres partilharam exatamente como ensinaram os seus parceiros a tirar melhor partido de uma noite de sexo. Eis algumas das respostas.

1.”Diga-lhe o que gosta e não tenha vergonha disso. Está-lhe a explicar o que gosta, caso contrário, de que outra forma ele saberá?”.

2. “Eu só posso chegar ao orgasmo de certas maneiras, então digo-lhe isso de maneira direta e simples. Para mim, não é necessariamente um assunto sensível. Não é nenhum golpe na sua ‘masculinidade’. Apenas certifico-me de expressar como ‘isto é meu e eu só funciono assim’. Ao invés de ‘estás a fazer isso mal'”.

3. “Eu pego nas mãos dele e mostro-lhe do que mais gosto e uso a linguagem corporal. Para além disso menciono casualmente o que me excita”.

4. “O seu parceiro nunca vai descobrir o que quer se estiver apenas contorcendo o corpo tentando colocar a mão dele no lugar certo. Não gosta de algo? Diga: ‘talvez devêssemos tentar fazer isto’, ou diga: ‘vamos tentar assim’. A beleza do sexo é que nunca precisa de ser perfeito e tem como objetivo fazer com que os dois se sintam bem.

5. “Diga-lhe durante o sexo: ‘quero que toques suavemente meu X ou Y'”.

6. “Toquem-se mutuamente. Assim, aprende o que os excita e eles aprendem o que a excita. Diga: ‘gosto muito quando fazes X’”.

7. ” Começo por perguntar o que ele gosta, pedindo feedback depois de fazê-lo chegar ao orgasmo e incentivando-o a ser aberto e honesto. A ideia é ele retribuir a consideração quando ele estiver a tentar que eu atinja o orgasmo”.

 

Artigo via Women’s Health Austrália

Brand Story