Menu
Inicio Novidades Comida saudável da Mum’s Cooking ganha destaque durante a pandemia

Comida saudável da Mum’s Cooking ganha destaque durante a pandemia

Tudo o que precisa de saber sobre o projeto saudável, prático e caseiro com um menu biológico e sazonal.

Mum's Cooking

Desde que a pandemia chegou, muitos começaram a procurar mais refeições congeladas. Um estudo do American Frozen Food Institute provou que, em março, houve um salto de 94% na venda destes produtos. E foi a partir deste momento que a Mum’s Cooking se destacou. Uma marca portuguesa de healthy frozen food com certificação biológica. Foi criada por Catarina Partidário com o objetivo de fornecer opções saudáveis, práticas e caseiras.

Numa altura em que os nossos desejos se dividem entre a vontade de ter mais tempo e a vontade de ter mais saúde, e numa altura em que somos mais informados e exigentes do que nunca, falar na tendência de healthy frozen food não é falar num conceito passageiro – em vez disso, é falar numa opção fundamental para todos nós.

Como tal, a marca está em linha com a tendência crescente de fazer e consumir congelados que sejam não só convenientes, mas também saudáveis, biológicos, plant-based e sem glúten. Para tal, Catarina pôs as mãos na massa e criou aquilo que ela própria gostaria de encontrar no mercado. Uma marca de comida congelada que fosse não só simples e rápida de preparar. Mas teria de ser também verdadeiramente nutritiva, sem os químicos e conservantes que tipicamente se encontram neste tipo de produtos.

“A Mum’s Cooking nasceu na minha cozinha, em Lisboa. Nasceu com o objetivo de tornar mais fácil a alimentação saudável numa época em que andamos todos apressados. Estamos muitas vezes sem tempo para cuidarmos de nós e dos nossos”, explica a fundadora da Mum’s Cooking, em comunicado.

Preparado com ingredientes biológicos e sazonais, sem qualquer tipo de conservantes ou aditivos, o menu da Mum’s Cooking é desenhado com as escolhas do hoje em mente. É preparado de forma saudável, com ingredientes naturais, sem químicos e minimamente processados.

O menu

Este menu inclui pratos como sopas e tartes salgadas sazonais, bolinhas de Azuki ou bolinhas de grão-de-bico e abóbora (duas opções vegan e sem glúten). Conta ainda com pastéis de batata doce e Atum (com batata doce biológica e sem glúten); dois pratos com lentilhas: lasanha de lentilhas coral e bolonhesa de lentilhas castanhas; uma feijoada de cogumelos, biológica, vegan e sem glúten.

Os produtos da marca encontram-se disponíveis para encomenda no site, com indicação de todos os ingredientes e modo de preparação. As entregas são realizadas semanalmente em Lisboa, Oeiras, Amadora, Odivelas, Sintra, Cascais, Almada e Seixal. Em alternativa, as refeições da Mum’s Cooking também podem ser recolhidas no pick-up point da marca, em Lisboa.

Brand Story