Menu
Inicio Moda Com frio? Esta camisola térmica de cinco euros combina com tudo

Com frio? Esta camisola térmica de cinco euros combina com tudo

Para combater a temperatura baixa nada melhor que umas calças quentinhas e esta camisola térmica preta no mínimo de 5 euros da Decathlon.

Pexels

Nem tudo na vida segue a máxima dos nossos avós “veste mais roupa que deixas de ter frio”. Porque as tendências e a moda evoluíram tanto que por mais roupa que vista, ninguém vai reparar em si. Casacos enormes, botas de pele XXL, casacos de lã hiper grossa, cachecóis quase cobertores, chapéus, luvas… fazem parte do passado. Agora pode manter-se quente e em grande estilo de forma mais simples.

Estamos naquela época do ano em que o que mais queremos é andar quentinhas, e para continuar a ter estilo com designs diferentes, é preciso ter uma carta na manga.

E essa carta na manga é esta camisola térmica minimalista preta de 5,50 euros da Decathlon, que é normalmente combinada com calças largas e um blazer. Esta camisola mantém o seu corpo quente, permitindo-lhe deixar o casaco de lado.

Camisola térmica interior quente de ski e snowboard, Decathlon, 5,50€

Este item foi desenvolvido para que gosta de esquiar e fazer snowboard, sendo por isso uma roupa interior de ski quente e elástica.

Brand Story