Menu
Inicio Living Com 53 anos, Halle Berry exibe abdominais invejáveis

Com 53 anos, Halle Berry exibe abdominais invejáveis

A foto foi partilhada pela própria atriz que admite não haver nada melhor do que alcançar o objetivo a que nos propomos.

Pense no corpo mais fit e tonificado que consegue imaginar. Independentemente da pessoa em que pensou, não será muito diferente de Halle Berry, ou pelo menos do que a atriz demonstra.

“Boa sexta-feira de treino a todos! Não há melhor sensação do que apontar um objetivo e vencê-lo. Um dos meus objetivos para o filme ‘Bruised’? Abdominais definidos – e hoje? Finalmente tenho-os e é inacreditável!”. Esta é a descrição que acompanha a foto, publicada no Instagram de Halle Berry, que não deixa dúvidas.

Tanto os fãs como outras celebridades não demoraram a comentar o seu corpo super fit que é sem dúvida uma inspiração, principalmente por a atriz os ter conseguido depois dos 50 anos de idade.

Em resposta, Halle deixou também mensagens de motivação aos seus seguidores, aconselhando a que cada um se proponha a objetivos maiores do que acreditam conseguir alcançar. “Escrevam este vosso objetivo nos comentários e foquem-se nele. O caminho não será fácil, mas será que compensa? Vai sim compensar cada segundo”.

View this post on Instagram

Happy #FitnessFriday, everyone! There’s no better feeling than setting a goal and smashing it. One of my goals for #BruisedTheMovie? Ripped Abs – and today? I finally got them, and it feels unbelievable! This #FitnessFriday, I encourage you guys to set your bar. What is your fitness goal? Set the BAR higher than you think, share your goal in the comments and HOLD yourself to it. The work won’t be easy, but that pay off? Worth every damn second. In the meantime, head to stories for my #BruisedTheMovie workout, courtesy of my performance coach @mubarakmalik, aka "Bar" and put that inner-warrior to the test! Happy Friday! ♥️

A post shared by Halle Berry (@halleberry) on

No filme Bruised, Halle Berry fará o papel de Jackie Justice, lutadora de MMA. No seu Instagram, aproveitou ainda para agradecer ao seu treinados Mubarak Malik, que a ajudou em todo o processo – inclusive a esculpir os seus abdominais.


Leia também:

Celebridades revelam os treinos preferidos para um corpo de sonho

Artigo via Women’s Health

Brand Story