Menu
Inicio Living Cláudia Vieira, bebé e namorado com Covid-19

Cláudia Vieira, bebé e namorado com Covid-19

@claudiavieiraoficial

A atriz Cláudia Vieira anunciou esta quarta-feira, 4 de novembro, que testou positivo à Covid-19, juntamente com a filha de 11 meses, Caetana, e o namorado, João Alves. A notícia foi dada pela estrela da SIC através de uma publicação nas redes sociais.

“Depois do nosso contacto com um caso positivo, através de uma pessoa que faz parte do nosso dia-a-dia, ficámos em isolamento. Recebidos os resultados eu, o João e a Caetana testámos também positivo ao Covid-19. Estamos bem, a ser acompanhados e a cumprir as diretrizes da DGS“, escreveu a atriz no Instagram.

View this post on Instagram

Depois do nosso contacto com um caso positivo, através de uma pessoa que faz parte do nosso dia-a-dia, ficámos em isolamento. Recebidos os resultados eu, o João e a Caetana testámos também positivo ao Covid-19. Estamos bem, a ser acompanhados e a cumprir as diretrizes da DGS. Unidos, na nossa bolha de amor! ♥️

A post shared by Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial) on

A apresentadora já tinha anunciado na terça-feira, 3 de novembro, que se encontrava em isolamento profilático, depois de ter contactado com doente infetado.

Brand Story