Menu
Inicio Living Cláudia Vieira novamente protagonista em capa internacional

Cláudia Vieira novamente protagonista em capa internacional

Após surpreender tudo e todos em Portugal com a sua excelente forma física, Cláudia Vieira é novamente capa de revista e está a encantar o mercado europeu.

Após surpreender tudo e todos em Portugal com a sua excelente forma física já perto dos 40 anos – e que marcou o regresso da Women’s Health Portugal às bancas -, Cláudia Vieira é novamente capa lá fora. A atriz está mesmo a encantar o mercado europeu.

Quatro anos depois de ter sido eleita a mulher WH para a estreia da revista em Portugal, Cláudia Vieira foi capa da Women’s Health Holanda e agora é protagonista do mais recente número de colecionador da Women’s Health da Alemanha.

https://www.instagram.com/p/Bn1IirmFZLt/?hl=pt&taken-by=womenshealth.de

Em 2014, esta foi a primeira internacionalização de Cláudia Vieira após estar na capa da nossa revista. Aqui chegou à Rússia!

No ano seguinte, a fotografia de capa com Cláudia Vieira já tinha sido eleita pelo Departamento Internacional da Women’s Health para figurar no livro de treino da marca que está à venda em todo o mundo em inglês

 

“A Women’s Health tem um trabalho essencial de fazer com que as mulheres se sintam bem com elas próprias. É para mulheres que gostam de si e isso é essencial para todas nós. [estou muito feliz] por voltar a fazer parte de uma revista que é para mulheres que querem agarrar tudo com a intensidade e energia certas”, confessou-nos Cláudia Vieira na festa de lançamento da revista em Portugal, em março deste ano.

Atualmente, Cláudia Vieira está no mais recente projeto de ficção da SIC, assumindo o papel de protagonista da novela Alma e Coração.

 

Já agora, veja ou reveja o making of da produção de Cláudia Vieira para a edição de primavera da Women’s Health.

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/living/cinco-curiosidades-claudia-vieira/

Brand Story