Menu
Inicio Living Claire Grieve, a responsável pelo corpo escultórico das famosas

Claire Grieve, a responsável pelo corpo escultórico das famosas

A instrutora não se fica pelas fotos mega inspiradoras. Também partilha alguns dos segredos que conduzem os treinos: os seus e os das suas clientes.

Ela é a instrutora responsável pela saúde (e pelo corpo de sonho) da supermodelo Rosie Huntington-Whiteley. Atualmente a viver em Los Angeles (EUA), a australiana Claire Grieve aperfeiçoa as posturas de atrizes famosas, modelos da Victoria’s Secret e várias atletas. “Amar o próprio corpo neste preciso momento vai ajudar a desenvolver uma relação mais positiva e saudável com o fitness”, afirma. “Também acredito que um treino de yoga ou de fitness tenha de ser divertido e motivador. Descubra quais os treinos que a fazem sentir bem – mental e fisicamente – e depois aposte neles”. Ámen!

Instagram @claire_grieve

Como ela treina?

Se pensa que o yoga é fácil, experimente uma aula vinyasa. “O yoga é perfeito para tonificar, alongar e fortalecer. E também é fantástico para construir um core forte”, acrescenta Grieve. “Normalmente, aposto no power vinyasa seis dias por semana e depois faço uma aula de yoga mais relaxante ao sétimo dia. Também adoro sair do estúdio e dar uma volta de bicicleta”. É importante saber descansar.

“Quando puxa demasiado por si, surgem as inflamações e o stress e isso provoca exatamente o efeito contrário”. E no que diz respeito à alimentação, Grieve aposta a sério nos verdes. “Acredito que qualquer pessoa só pode beneficiar se introduzir mais vegetais na alimentação”. Concordamos a 100%!

https://www.instagram.com/p/B14MiinAQFT/

Segredos para um corpo tonificado

Fazer o pino é o expoente máximo de equilíbrio, força e controlo. “Eu e a Rosie fazemos imensas pranchas durante as aulas para fortalecer o core e a força corporal”, explica a yogi. “As chaturangas fortalecem os pulsos para serem a base perfeita (e sólida) para aguentar o corpo durante o pino”. Sente-se inspirada? Faça este treino recomendado por Claire Grieve.

Brand Story