Menu
Inicio Novidades Os jeans do momento têm cintura ultra subida!

Os jeans do momento têm cintura ultra subida!

Mais 30 cm do que a cintura habitual! Como não amar?

Conforto, amplificação e confiança. Tudo no máximo nível com um simples par de jeans. A promessa é da Levi’s que, para esta primavera-verão, quer fazer da coleção Red Tab a protagonista das estações mais quentes.

Sob a alçada do conceito Unbasic, os novos jeans da linha Red Tab, as Levi’s® Ribcage, destacam-se com um pequeno (grande) pormenor: a cintura ultra subida! “São o modelo mais high-rise da história da Levi’s e têm uma cintura 30 cm acima do habitual”, lê-se num comunicado enviado às redações.

Este novo modelo, que promete assentar que nem uma luva em looks mais descontraídos – com um hoodie ou uma t-shirt estampada e umas sapatilhas – como também nos looks mais formais, conseguindo com uns simples stilettos oferecer o tão desejado look casual chic.

 

Os jeans mais cobiçadas do momento!

A nova aposta da Levi’s desdobra-se em dois modelos bastante concretos: os Ribcage Straight e os Ribcage Pleated Crop. O primeiro é justo na zona da cintura (subida, não esquecer) e das ancas, mas apresenta um corte reto ao longo de toda a perna. Já o segundo modelo, apresenta-se igualmente justo na cintura, mas muito mais fluído nas ancas ao longo da perna.

Ficou curiosa? Percorra as imagens acima e conheça os jeans do momento – e, claro, espreite alguns looks para se inspirar!

 

Leia também

As 15 malas que nunca passam de moda

Brand Story