Menu
Inicio Gravidez Esta fotografia viral mostra a realidade do pós-parto nas celebridades

Esta fotografia viral mostra a realidade do pós-parto nas celebridades

Um olhar real à maternidade, mesmo quando se é uma celebridade.

A modelo Chrissy Teigen, conhecida por ter uma abordagem realista às luzes da ribalta, está a mostrar um novo (e inspirador) lado da maternidade no caso das mães que são celebridades.

Após o nascimento de Miles, o seu primeiro filho menino (Teigen e o cantor John Legend já eram pais de uma menina, Luna), a modelo decidiu mostrar o lado real do pós-parto no Instagram.

Sem filtros, e a provar que a maternidade das celebridades não é ‘perfeita’, Teigen aparece vestida com roupa interior de maternidade, enquanto embala Miles no seu colo. A fotografia, que já se tornou viral (e que encontra na galeria, em cima), é uma referência a um especial do Netflix sobre o tema que conta com a participação da comediante Ali Wong.

Teigen manteve o registo habitual e acrescentou: “posso confirmar que o pós-parto é 90% melhor quando não se rasgou nada. Menino: 1 ponto. Luna: 0”. A descrição é uma referência ao doloroso rasgo perineal que a modelo sofreu durante o parto de Luna, em 2016.

A imagem junta-se a outras que pretendem eliminar a ideia, completamente irreal, de que a vida das celebridades é perfeita. Todas somos mulheres reais: que choram e sorriem, que lidam com dificuldades e vitórias, no pré e pós-parto.

Brand Story