Menu
Inicio Nutrição Receita de chocolate quente que se faz em 30 segundos

Receita de chocolate quente que se faz em 30 segundos

Este chocolate quente vai saber-lhe tão bem que poderá até pensar que se enganou nos ingredientes e que colocou mais açúcar do que o esperado

Receita de chocolate quente que se faz em 30 segundos

Quem consegue resistir a um chocolate quente nestes dias frios de inverno? Ninguém, pois claro! E quanto mais rápido de preparar for, melhor.

Como não queremos que cometa excessos neste final de ano – comprometendo os objetivos já traçados para 2019 – sugerimos uma receita de chocolate quente super rápido e super fit.

Este chocolate quente, que se faz em 30 segundos, vai saber-lhe tão bem que poderá até pensar que se enganou nos ingredientes e que colocou mais açúcar do que o esperado. A combinação de café e canela vai resultar num aumento da energia e vai ajudá-la a reduzir os níveis de açúcar no sangue.

Vai resistir?

 

Chocolate quente super rápido e super fit!

(Para 6 pessoas)

Ingredientes

  • 0,75L de água
  • Uma pitada de canela em pó
  • 5 colheres de sopa de café em pó
  • 0,75L de leite magro (ou de soja, amêndoa ou arroz)
  • 6 colheres de sobremesa de cacau em pó sem açúcar
  • 6 paus de canela

Preparação

Coloque água na cafeteira. Misture a canela em pó com o café e deixe que se fundam. 2. Aqueça o leite no micro-ondas. 3. Reparta o café em seis canecas. Junte, a cada uma, 1 colher de sobremesa de açúcar amarelo e meia de cacau. Misture tudo bem e, por fi m, adicione o leite e o pau de canela.

 

Informação nutricional

Por dose: 74 calorias, 1g de gordura (1g saturada), 58mg de sódio, 11g de hidratos de carbono, 0g de fibra e 5g de proteína

 

Leia também

https://www.womenshealth.pt/nutricao/nutricionista-escolher-melhor-chocolate/

Brand Story