Menu
Inicio Novidades Chegou o creme que a protege da luz dos ecrãs e só...

Chegou o creme que a protege da luz dos ecrãs e só custa cinco euros

Depois de uma investigação avançada na área dermatológica, o Pingo Doce acaba de lançar um creme facial inovador que protege a pele dos efeitos da luz azul – luz emitida por computadores, tablets e telemóveis.

Enriquecido com manteiga de karité, o Creme Facial Blue Light Protection é o primeiro cosmético deste tipo disponível numa marca própria da grande distribuição, tornando-o um luxo acessível a muitos consumidores.

Pingo Doce

O produto ajuda a manter elevados níveis de hidratação na pele, protege contra os efeitos da luz artificial, restaura a vitalidade da pele, melhora a sua tonalidade natural e textura e ilumina-a sem a deixar gordurosa.

Na sua composição, este creme inovador tem dois ingredientes totalmente diferenciadores: o Energinius e Gatuline Radiance.

O primeiro elemento contém aminoácidos e withanolides que lhe fornecem um elevado nível de eficácia, é o responsável pela proteção contra a luz artificial emitida pelos ecrãs. Ao mesmo tempo, ajuda a combater os sinais de fadiga e devolve à pele o brilho saudável.

Já o segundo combate o envelhecimento da pele, atuando sobre a microcirculação cutânea e sobre a tez, e ajuda a melhorar a luminosidade e textura desta, assim como a manter um tom de pele uniforme.

Com um preço de 4.99€ e lançado sob a marca Be Beauty, marca própria de produtos de cosmética do Pingo Doce, o Creme Facial Blue Light Protection tem o selo Vegan Friendly, por não conter quaisquer matérias-primas de origem animal.

“Com este lançamento, a Be Beauty acrescenta à sua gama um produto inovador que responde às tendências mais avançadas do mercado”, afirma Rita Manso, diretora comercial de marca própria do Pingo Doce, em comunicado.

Brand Story