Menu
Inicio Sexo Check list: As 10 posições que deve mesmo experimentar

Check list: As 10 posições que deve mesmo experimentar

Podíamos estender esta lista até às 50 posições… mas focamo-nos apenas no top 10.

O Om: Faça assim: O seu parceiro senta-se de pernas cruzadas (estilo ioga/pretzel), você senta-se no colo dele de frente para ele. Enrole as pernas em volta deles e abrace-o para se apoiar. Porquê: Ideal para sexo tântrico. Balançar, não empurrar, é a chave quando se trata dessa posição muito íntima.

69: Faça assim: Ele deita-se de costas no chão e você deita-se sobre ele, de costas para a sua cara. Os vossos genitais devem estar alinhados com a boca um do outro. Alternativamente, tente faze-lo mas deitados de lado. Porquê: É uma das melhores posições para o prazer duplo, pois ambos podem dar e receber ao mesmo tempo.

Doggy Style: Faça assim: Coloque-se em quatro apoios. O seu parceiro ajoelha-se atrás de si, com o tronco para cima ou levemente dobrado sobre si. Porquê: Esta posição sexual permite uma penetração profunda e uma estimulação mais fácil do ponto G.

Cara-a-cara: Faça assim: O seu parceiro senta-se numa cadeira ou na beira da cama; você senta-se no colo dele, olhando-o nos olhos Porquê: Durante esta posição sexual, você controla o ângulo, a profundidade e do impulso. Estar sentado garante um muito maior suporte, por isso é uma ótima posição para maratonas de sexo.

Cowgirl: Faça assim: Ajoelhe-se em cima dele, empurrando o peito dele e deslizando para cima e para baixo sobre as suas coxas. Você pode aliviar um pouco o seu peso da pélvis inclinando-se para trás e apoiando-se nas coxas. Porquê: Ao ser o dominante nesta posição sexual, você atrasará e intensificará o clímax.

Ajudante de cowgirl: Faça assim: Semelhante à popular posição sexual Cowgirl, em que se ajoelha por cima dele, montando-o, nesta variação vai empurrar o peito do seu parceiro e deslizar para cima e para baixo nas coxas. O seu parceiro ajuda-a, agarrando os seus quadris ou coxas. Porquê: Esta posição sexual coloca menos stresse nas suas pernas, facilitando o clímax. Além disso, se estiver com um homem, as posições sexuais de dominância feminina atrasam o clímax deles – ou seja, todos ganham.

dançarina de Ballet: Faça assim: Fique de p, com um só pé no chão, de frente para o seu parceiro e enrole a outra perna na cintura dele enquanto ele ajuda-a a manter o equilíbrio. Porquê: Esta posição sexual permite que fiquem cara-a-cara o tempo todo, garantindo um momento de grande conexão.

Pretzel: Faça assim: Deite-se virada para o lado direito. O seu parceiro ajoelha-se, montando a sua perna direita e curvando a sua perna esquerda em torno da cintura dele. Porquê: Com esta posição sexual, garante a penetração mais profunda, ao estilo do doggy style, enquanto ainda é capaz de fazer aquele importante contato visual. Ou, se não quiser penetração, o seu parceiro pode facilmente esfregar-se em si, estimulando o seu clitóris.

cowgirl reversa: Faça assim: O seu parceiro deita-se de costas; você o monta-o, de costas para ele. Porquê: Esta posição permite que você assuma o controlo e mostre ao seu parceiro o ritmo que mais gosta.

Feiticeiro de Pinball: Faça assim: Coloque-se em posição de ponte parcial, apoiando o seu próprio peso sobre os seus ombros. O seu parceiro está à sua frente ajoelhado. Porquê: permite que ele tenha fácil acesso para estimular o seu clitóris e massajar o monte púbico.

Há coisas na vida que são melhores repetidas: amigos, dias de praia, a sua manicure de confiança… mas nos momentos entre lençóis, quanto menos repetir, melhor.

Mesmo o casal mais ardente entre os lençóis deve experimentar novas posições sexuais para estimular a chama do prazer de vez em quando – caso contrário, arrisca-se a cair na monotonia, rápido.

Experimentar diferentes posições (ou movimentos) também pode fazer maravilhas para o seu relacionamento e não só no momento do sexo. Afinal, experimentar algo novo na intimidade é um passo importante na relação. A exploração entre os lençóis aumenta a intimidade emocional e incentiva os parceiros a assumir riscos e crescer juntos.

Ou seja, novas posições sexuais vão encorajá-los a serem mais vulneráveis ​​um com o outro; dentro e fora do quarto. Dito isto – e antes de passar à prática – resta saber: já experimentou estas 10 posições?

Percorra a fotogaleria acima e confira.

Brand Story