Menu
Inicio Living Charlize Theron ganhou 25 quilos para novo papel

Charlize Theron ganhou 25 quilos para novo papel

Atriz revela ter demorado um ano a perder o peso.

Charlize Theron ganhou cerca de 25 quilos para interpretar um novo papel no filme ‘Tully’ – uma longa-metragem sobre uma mãe à beira de um esgotamento que explora os vários lados da maternidade e da feminilidade.

“Quis sentir o que esta mulher sentia e acho que [ganhar peso] foi uma forma de me aproximar daquele tipo de pensamento e forma de viver”, explicou Charlize ao Entertainment Tonight.

“Foi uma enorme surpresa para mim. Lidei de frente com a depressão. Pela primeira vez na minha vida, estava a comer tantos alimentos processados e tanto açúcar. Estava de péssimo humor durante o período de filmagens”, explicou.

“Acordava às duas da manhã para comer. E fazia apenas isso: comia – tivesse fome ou não”.

Charlize revelou que teve três meses para ganhar o peso. “As primeiras três semanas são divertidas por que parecemos crianças numa loja de doces”, disse. “Depois desse período, já não tem piada nenhuma. De repente, comer torna-se um trabalho. Lembro-me de ter que acertar o despertador para meio da noite só para poder manter o peso”.

 

O processo de perda de peso

A atriz acabou por voltar ao peso inicial, mas diz ter sido um processo lento e penoso. “Demorei cerca de um ano e meio”, explicou. “Foi uma jornada muito, muito longa”.

Esta não foi a primeira vez que Charlize aumentou de peso para um papel: em 2003, ganhou cerca de 13 quilos quando interpretou a serial killer Aileen Wuornos no filme ‘Monster’. Nessa altura, o processo de perda de peso foi mais rápido.

“Aos 27, o corpo é diferente do que aos 43 e o meu médico certificou-se de que eu sabia disso” explicou à Entertainment Weekly.

‘Tully’ estreia nas salas de cinema portuguesas a 7 de junho.

Brand Story