Menu
Inicio Estilo “Chapéus há muitos” e estes são os melhores para a estação do...

“Chapéus há muitos” e estes são os melhores para a estação do frio

No mundo dos chapéus, as formas, cores e padrões, são conceitos tão vastos como a própria imaginação. E melhor do que isso: Estão super na moda!

“Chapéus há muitos”, já dizia Vasco Santana no mítico filme A Canção de Lisboa. E tinha razão. A moda, com a sua vertente cíclica, trouxe de volta os chapéus que, na verdade, nunca ficaram totalmente desatualizados.

Os acessórios na cabeça, como as fitas, os ganchos, os lenços ou até mesmo as boinas marcam uma posição e têm a capacidade de, não só mudar um look, como também de ser uma peça de afirmação. Se pensar na boina, automaticamente é remetida para Paris do século XX, num ambiente cheio de artistas com ideias vibrantes, por exemplo.

O mundo dos chapéus vai muito além dos bonés que as mães obrigam as crianças a usar na escola. Apesar de serem uma peça comum, especialmente durante o verão ou para quem treina fora de portas, existe todo um universo para além dos bonés. Quanto a formas, cores e padrões, a imaginação é tão vasta quanto a própria existência.

Isto, porque é fácil personalizar um chapéu, fazendo-o parecer uma peça completamente diferente, de cada vez que o usamos. Adicionar um lenço ou algumas pérolas pode ser uma forma de reciclar o seu chapéu velhinho. E melhor do que isso: Estão super na moda!

Veja a galeria e descubra as melhores opções para estar na moda durante a estação do frio.


Leia também

https://www.womenshealth.pt/moda/lencos-echarpes-gostos-carteiras/

Brand Story