Menu
Inicio Living Celebre o Dia dos Namorados nestes hóteis com programas românticos

Celebre o Dia dos Namorados nestes hóteis com programas românticos

No próximo Dia de São Valentim, é possível trocar a casa por um destes hotéis e fazer uma escapada a dois.

Pexels

Todas nós sabemos que o Dia dos Namorados é uma data especial para celebrar em casal (e não só!).

É nesta altura que as mulheres mais recebem flores, chocolates e outros mimos dos seus parceiros. Mas e o que dar em troca?

Uma das formas mais fáceis de o surpreender é com um presente para ser vivido a dois. Vale uma ida a um hotel com spa ou uma viagem de fim de semana.

Se ainda não pensou neste assunto, reunimos algumas sugestões que pode oferecer à sua cara-metade.

Herdade São Lourenço do Barrocal, no Alentejo

A época de São Valentim pode ser uma boa oportunidade para passar um fim de semana prolongado no hotel São Lourenço do Barrocal, que apresenta várias sugestões de programas para viver a dois: uma massagem purificadora de 80 minutos, um piquenique à margem do lago ou na vastidão do prado, uma prova de vinhos com visita à adega, uma caminhada etnobotânica para descobrir a riqueza das plantas existentes no Alentejo ou um passeio de charrete pela herdade.

Hotel Martinhal Sagres, no Algarve

Fugir para um hotel com vista para o mar, com direito a early check-in e late check-out, pequeno-almoço na cama, um jantar romântico, um dia no spa ou uma hora por dia de ténis ou padel gratuita. Estes são apenas algumas das propostas que o Martinhal Sagres tem para oferecer no São Valentim.

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, no Douro

Além da estadia numa das quintas mais emblemáticas do Douro, a Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo propõe que celebremos o amor à mesa do restaurante Terraçu’s, com um menu especial criado a pensar nos amantes de vinho e das coisas boas da vida. Os passeios calmos pelas vinhas podem também estender-se à vizinha região do Dão e à quinta da Taboadella onde se sugere uma prova cega e uma visita à adega contemporânea, desenhada por Carlos Castanheira, com especial destaque para o emblemático Barrel Top Walk, um passadiço em madeira que atravessa a sala das barricas.

Hotel Penha Longa, em Sintra

Em Sintra, o Penha Longa celebra o amor durante todo o mês de fevereiro com várias opções, entre elas o “Pacote do Dia dos Namorados” com estadia de uma noite com pequeno-almoço, duas massagens no spa, um almoço ou jantar no restaurante Arola, entre outras surpresas, e ainda a opção “Seja o Meu “Valentine” no Penha Longa Spa, que convida a descontrair com duas massagens de relaxamento, aliadas a um almoço ou jantar a dois. Há ainda jantares temáticos em alguns dos restaurantes do resort e chocolates artesanais com sabores tão exclusivos quanto surpreendentes como rosa e pimenta, champagne e framboesa, sésamo preto, cereja e yuzu.

Hotel Convento do Espinheiro, em Évora

O Convento do Espinheiro propõe vários pacotes especiais para corações apaixonados: o “Suite Life com Jantar” contempla uma noite memorável para dois na Suite Grand Deluxe Design ou na Suite Histórica Deluxe, um jantar com o menu especial e harmonização vínica, pequeno-almoço na suite, a par de outras regalias; e o “1 Noite Romântica com Jantar” inclui espumante e chocolates no quarto, jantar à luz das velas com um menu especial no Restaurante Divinus. Há ainda menus especiais para jantares de São Valentim nos restaurantes do hotel e vários vouchers para oferecer à cara-metade com ofertas de estadias, menus gourmets ou experiências no spa.

Resort Santa Bárbara, nos Açores

No Santa Bárbara, em São Miguel, sugere-se um programa romântico com vista sobre o Atlântico e a montanha da Lagoa do Fogo. O “Couple Balance Retreat” inclui duas noites de alojamento numa villa com jacuzzi no terraço privado, um jantar romântico, pequeno-almoço servido no quarto e acesso exclusivo ao Wellness Retreat com piscina de relaxamento.

Hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra

Válido para estadias durante todo o mês de fevereiro e de março, o programa de São Valentim do Hotel Quinta das Lágrimas contempla estadia de uma noite a dois em quarto duplo, com pequeno-almoço, mimo de São Valentim com vinho do Porto no quarto, jantar de degustação para duas pessoas com bebidas incluídas (escolha do escansão), além do acesso ao Bamboo Garden Spa e a oferta de 10 por cento de desconto em massagens para reservas antecipadas.

Brand Story