Menu
Inicio Novidades Caudalie abre a sua primeira Boutique Spa em Lisboa

Caudalie abre a sua primeira Boutique Spa em Lisboa

No Palácio Ludovice Wine Experience Hotel, na Rua de São Pedro de Alcântara, vai encontrar várias opções de tratamentos de rosto e corpo.

Após a abertura da Boutique Spa no Porto, no final de 2021, chegou a vez da capital Lisboeta inaugurar a Caudalie Boutique Spa Lisboa – um espaço totalmente dedicado ao mundo do bem-estar e da beleza.

No piso inferior da Boutique irá encontrar várias opções de tratamentos de rosto e corpo personalizados. Poderá fazer um diagnóstico específico que irá detetar quais são as necessidades da sua pele.

“Conjugando os ativos naturais obtidos da videira e da uva, com a expertise das Vinoterapeutas Caudalie, formadas em Bordéus, a Vinoterapia convida a desfrutar de momentos únicos de relaxamento”, lê-se no comunicado da marca.

Além disso, os habituais produtos Caudalie preenchem toda a Boutique, para que os amantes da marca estejam a par das novidades da marca.

O espaço irá funcionar de domingo a quarta-feira, entre as 10h e as 19h, e de quinta-feira a sábado entre as 10h e as 21h. As marcações online estão disponíveis aqui.

Brand Story