Menu
Inicio Novidades “De repente passei a ser a ‘namorada de’. Isso incomodou-me”

“De repente passei a ser a ‘namorada de’. Isso incomodou-me”

Carolina Carvalho e David Carreira
Reprodução: Instagram

Foi em fevereiro deste ano que Carolina Carvalho e David Carreira revelaram um dos segredos mais bem guardados. A atriz e o cantor decidiram anunciar publicamente que estavam juntos e desde então que a relação passou a ser presença frequente nas redes sociais de ambos. Mas no início algo parece ter mudado, pelo menos para Carolina.

Nas semanas seguintes após o anúncio, a atriz foi (e ainda é) muitas vezes mencionada como ‘a namorada de David Carreira’ e não como a Carolina Carvalho. Se isso a incomodou? “Estaria a mentir se dissesse que isso não me incomodou no início, porque incomodou-me. Eu já tinha começado a minha carreira há alguns anos e parece que, de repente, se apagou a minha identidade e passei a ser a ‘namorada de’”.

Em exclusivo à Women’s Health, Carolina Carvalho reconhece que “o David [Carreira] sempre teve uma exposição mediática maior do que a minha e quando duas pessoas mediáticas se juntam é claro que as pessoas fazem um bolo geral e ela é a ‘namorada de’. Mas isso não tem mal algum, lido bem e com naturalidade. Mas na altura senti que era preciso marcar uma posição e, passado um ano após termos assumido, sinto que consegui isso, que cada vez menos as pessoas se referem a mim como a namorada do David”.

https://www.instagram.com/p/Bug-HAqFgyV/

Apesar de tal a ter melindrado no início, Carolina confessa que “até foi bom, fez-me pensar ‘eu vou ter de ser tão boa para perceberem que eu sou a Carolina e ele é o David’. Atenção, não me esforcei a mais para tal, mas foi um estímulo”. Mas, nos dias que correm, “sinceramente, sinto cada vez mais que as pessoas olham para nós os dois e veem a Carolina e o David”.

Leia a entrevista completa na edição de inverno da Women’s Health, já nas bancas!

Brand Story