Menu
Inicio Living Caranguejo: Todas as previsões deste signo para 2022

Caranguejo: Todas as previsões deste signo para 2022

Amor, saúde, vida profissional. 2022 é um ano de esperança mas também de alguns desafios.

Pexels

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: poder.

Andará mais fragilizada. Este será um ano importante para ajudar, mas não para receber. Não exija dos outros o que não lhe podem dar. Será um ano excelente para aproveitar este sentimento e dedicar-se a terapias alternativas, como o Reiki.

Poder partilhar a sua energia será óptimo para que consiga evoluir e transmutar esta energia menos agradável, que lhe é apresentada no inicio de 2022. Sabia que poderá ter notícias de alguém que há muito não contacta?

Dê mais de si aos outros, mas antes trabalhe-se, pois só conseguirá dar o melhor que tem, se estiver em perfeita sintonia e alinhado consigo mesma!

Amor: andará namoradeira. Aproveite para se divertir mais. Evite divulgar o seu dia-a-dia ou felicidade, aos que o rodeiam. Os momentos bons são para ser vividos em privado.

A meio do ano poderá sentir-se só e ter necessidade de viver com a sua “solitude”, dedicando-se menos a este campo.

O conselho no amor será aproveitar a vida sem pedir nada em troca. Viva os momentos, sem se comprometer demasiado. Sem exigir, pois tende a terminar o ano extremamente nervosa e perdida, como se não se sentisse comprometida.

Trabalho: está na hora de aceitar propostas pendentes e novos desafios. Sentir-se-á indecisa sem saber o que fazer, mas as oportunidades estarão ainda a seu lado. Poderá ter de deixar algo para trás, mas a verdade é que irá melhorar a sua vida profissional se se atrever a aceitar o que tem andado a ponderar.

Financeiramente: controle-se nos seus gastos. Não despenda mais do que pode.

Saúde: poderá sentir pioras em alguma patologia já diagnosticada. Apenas tem de controlar sintomas e ir ao seu médico para a ajudar. Especial atenção aos nervos.

Conselho: seja mais exigente consigo mesma e menos com os outros. Aproveite a vida!

Margarida Fernandes, taróloga

Brand Story