Menu
Inicio Saúde Camila Cabello diz que ansiedade afetou a relação com Shawn Mendes

Camila Cabello diz que ansiedade afetou a relação com Shawn Mendes

A cantora acredita que os seus problemas de saúde mental desempenharam um papel importante no término da sua relação.

Fotografia: Instagram oficial @camila_cabello

A história de amor de Camila Cabello e Shawn Mendes foi um daqueles romances idílicos que pareciam não ter data de expiração. Mas após dois anos de namoro, os cantores decidiram terminar o seu romance – notícia que veio surpreender muitos dos seus fãs. Para o bem ou para o mal, por vezes o amor acaba.

Recentemente, Camila Cabello revelou uma das razões que afetou negativamente a sua relação e que explicaria o seu rompimento. A cantora sofre de problemas de saúde mental e tem afirmado que este foi um dos fatores que desencadeou a sua separação com Shawn Mendes.

Camila Cabello sofre de um transtorno obsessivo-compulsivo e também luta diariamente com a ansiedade. E foi esta última que acabou por pôr fim à sua relação.

A cantora diz ter tentado muitas maneiras de lidar com a sua ansiedade. Entre elas, recorreu a diferentes tipos de terapia como a meditação ou o desporto. Mas ela não é a única a enfrentar problemas de saúde mental. Tal como Camila, muitos rostos conhecidos têm falado publicamente sobre as doenças mentais de que sofrem. A própria Zendaya confessou ter feito terapia e a modelo Bella Hadid falou sobre doenças mentais “em lágrimas” no seu Instagram.

Os problemas de saúde mental são a ordem do dia. É por isso que é aconselhável encontrar atividades que sirvam como terapia. E o desporto é uma das melhores formas de escapar. Uma sessão de corrida pode ser o seu melhor aliado. Se estiver à procura de uma atividade mais relaxante, pode tentar 15 minutos de yoga para se sentir melhor.

Brand Story