Menu
Inicio Sexo Caixa de luxo de brinquedos sexuais lembra ‘50 Sombras de Grey’

Caixa de luxo de brinquedos sexuais lembra ‘50 Sombras de Grey’

Edição exclusiva conta apenas com mil unidades.

A companhia de vibradores LELO acaba de lançar uma caixa de luxo com 12 brinquedos sexuais exclusivos.

Comemorativa dos 15 anos de história da marca, a edição especial está disponível em quantidades limitadas (apenas mil) e, achamos nós, podia ter sido diretamente retirada do icónico universo das ’50 Sombras de Grey’.

Descrito como “algo nunca antes experienciado”, o produto é inspirado na prática de BDSM e foi criado para aqueles que estejam disponíveis “para dominar ou ser dominados”. A edição, que já se espera que esgote rapidamente, tem duas cores: preto, com um valor de cerca de 2,125 euros e rosa, com detalhes em ouro, com um preço de 8,225 euros.

Cada um dos sets inclui brinquedos sexuais específicos, com opções que vão dos vibradores a bolas anais, dos chicotes às vendas para olhos, não deixando de fora as tradicionais algemas.

A marca sueca de brinquedos sexuais é conhecida por oferecer produtos com designs únicos. Em entrevista à WH, Emma Gauthier, colunista sexual da LELO, havia anteriormente revelado, acerca dos produtos da marca: “quando se investe neste tipo de produto, está a investir-se no prazer”.

Descubra tudo sobre esta edição, na galeria, em cima.

 


Ler também:

https://www.womenshealth.pt/sexo/guia-comprar-primeiro-vibrador/


 

Brand Story