Menu
Inicio Living Caitlyn Jenner cotada para “O Sexo e a Cidade” após saída de...

Caitlyn Jenner cotada para “O Sexo e a Cidade” após saída de Kim Catrall

Facebook

Será esta uma substituição inusitada? Caitlyn Jenner é, alegadamente, uma das escolhas para uma participação especial no retorno de O Sexo e a Cidade agora que os produtores estão à procura de maneiras de tornar a série mais diversificada.

Caitlyn Jenner, de 71 anos, está no topo da lista para uma participação especial no reboot da série, de acordo com o diário britânico Daiy Mirror. O órgão de comunicação afirma que a hipótese existe porque os responsáveis ​​estão a tornar o programa mais diversificado depois de a série e os filmes originais terem sido criticados por não serem inclusivos.

“Caitlyn tem sido uma referência a nível global, de uma forma ou de outra, por mais de 50 anos. Ela é perfeita para uma participação especial”, disse uma fonte ao jornal. “Os produtores querem novos rostos para o programa, mas querem pessoas que os espectadores conheçam”, acrescentou a fonte.

A notícia sobre Caitlyn chega uma semana depois do anúncio de que O Sexo e a Cidade terá uma nova temporada que não contará com Kim Catrall, uma das atrizes principais da série.

Brand Story