Menu
Inicio Estilo Caia. Mais almofadas e a primeira coleção de swimwear

Caia. Mais almofadas e a primeira coleção de swimwear

Depois do furor das almofadas, das clutchs, dos sacos e das lancheiras térmicas, a marca portuguesa criada por Inês Fortunato dá vida à tão desejada primeira linha de swimwear.

Pensada para a mulher prática que gosta de estar confortável na praia, as peças de banho fazem da “licra de alta qualidade” protagonista.

Mas o destaque não vai apenas para o material. Com o conforto total como objetivo, os biquínis e fatos de banho desta primeira coleção da Caia destacam-se pela ausência de costuras e pela diversidade. Sim, cada peça é reversível e permite um sem-fim de combinações.

E as novidades para o verão de 2018 não se ficam por aqui.

 

Caia. Coleção 2018

A par do lançamento da primeira linha de swimwear, a Caia dá ainda vida à sétima coleção de almofadas, cujos padrões saltam para os restantes itens de praia, dando azo a um match perfeito que não deixará ninguém indiferente.

Com Miami como inspiração, esta linha de estreia conta com tons nude que contrastam com padrões mais tropicais e que fazem desejar ainda mais a chegada do calor e das idas à praia.

E como se não bastassem todas estas novidades, a marca portuguesa inaugurou ainda a sua loja física em plena capital – mais concretamente na Rua Carlos de Oliveira 2 A. A nova coleção e todos os produtos lançados desde 2012 estão à venda neste espaço físico e ainda no site da marca.

As almofadas da nova coleção têm um preço de 30 euros e os modelos das coleções anteriores custam 24 euros. Os biquínis custam 92 euros e os fatos de banho 110 euros. As lancheiras com tamanho intermédio são uma outra novidade da temporada a têm um custo de 64,90 euros.

Curiosa por conhecer todos os padrões e modelos? Clique nas imagens acima e viaje até à praia mais próxima.

Brand Story