Menu
Inicio Living Cães, Instagram e o emprego de todos os sonhos? Sim, existe

Cães, Instagram e o emprego de todos os sonhos? Sim, existe

cães

À procura do emprego dos seus sonhos? Então vamos por partes. Cães, fotografia, Instagram… e um salário (16 euros à hora!) para combinar estes três fatores. Convencida?

Esta é a proposta de emprego da The Point Guy, uma revista de viagens que procura um estagiário de verão para trabalhar entre 25 a 40 horas semanais rodeado de amigos de quatro patas, com uma máquina fotográfica e sempre colado ao Instagram.

Mas há mais. O objetivo é revelar como é que é viajar com cães – sim, é mesmo isso que está a pensar, este emprego também inclui viagens!

 

https://www.instagram.com/p/Bh9wzOCnm5K/?taken-by=thepointspups

 

Cães, Instagram e o emprego de todos os sonhos

Para conseguir um lugar neste emprego de sonho basta ter mais de 18 anos e estar legalmente apta para trabalhar nos Estados Unidos.

Saber fotografar, ter bons conhecimentos de social media e gostar de cães são também requisitos, sendo que uma formação em Medicina Veterinária pode ser uma mais-valia.

Se está mesmo interessada em aventurar-se no mundo canino norte-americano, então não perca tempo, pois as candidaturas devem ser feitas até dia 15 de maio.

Brand Story