Menu
Inicio Treino Vídeo. Britney Spears faz treino de glúteos e core

Vídeo. Britney Spears faz treino de glúteos e core

Como preparação para a nova tour – ‘Piece of Me‘ – Britney Spears está de volta ao ginásio e decidiu mostrar esta jornada fit aos fãs, via Instagram.

“Estou a mudar a minha rotina de treino no ginásio enquanto me preparo para a tour #PieceOfMe”, explica a cantora no vídeo. Ao que tudo indica, esta mudança significa um treino focado nos glúteos e no core.

https://www.instagram.com/p/Bh9eZa-hsxc/?taken-by=britneyspears

Entre os exercícios escolhidos para esta missão estão: agachamentos com salto, abdominais, flexões e movimentos que usam o bosu, kettlebell e bandas de resistência. Tudo isto, numa sequência que promete deixar o músculo a ‘queimar’.

 

A rotina de treino de Britney Spears

Britney Spears treina regularmente – o espetáculo que tem em Las Vegas envolve movimentos acrobáticos complexos e resistência. Contudo, a cantora de 36 anos, havia feito uma paragem breve, em janeiro.

https://www.instagram.com/p/BfRqadHF4d_/?taken-by=britneyspears

Em 2015, quando foi capa da Women’s Health, revelou: “Depois de ter tido o Jayden [o segundo filho], foi mais fácil voltar à forma. Mas, cinco anos depois, comecei a sentir mudanças no meu corpo. As minhas ancas estão mais largas devido à gravidez. Por isso, foi crucial para mim continuar a fazer exercício. A consistência é essencial”.

A tour de Britney Spears vai contar com 18 paragens nos Estados Unidos e outros territórios internacionais. A cantora não passará por Portugal.

Brand Story