Menu
Inicio Sexo Blaya dá dicas sexuais para apimentar relações

Blaya dá dicas sexuais para apimentar relações

Desde março que o último single de Blaya, ‘Faz Gostoso’, toca nas rádios e em tudo quanto é festa. Para aproveitar esta onda de sucesso que a música tem tido, já com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a cantora lançou, no início deste mês, um livro de contos eróticos, Mulheres, Sexo & Manias. Mas desengane-se se pensa que é a primeira vez que Karla Rodrigues escreve sobre sexo.

No Facebook, a bailarina tem, há alguns anos, um grupo secreto chamado Late Night Blaya onde fala sobre sexo com algumas das suas fãs e seguidoras. Atualmente o grupo conta com 14 mil membros, mas a ex-vocalista dos Buraka Som Sistema não produz conteúdos para lá há mais de um ano, desde que foi mãe (na galeria de imagens acima pode ver 7 dicas sexuais de Blaya para apimentar relações e algumas das frases mais picantes do livro).

“Não tenho ido lá. Infelizmente criou alguma polémica, pois com 14 mil seguidores é impossível perceber quem faz copy paste ou print screen dos posts e os divulga. Essa foi a principal razão para ter deixado de dar tanta importância ao grupo secreto”, explicou à Women’s Health Blaya.

No livro que agora chega às bancas, a brasileira de 31 anos tem ilustrações bastante reais a acompanhar os textos eróticos. Um pormenor bastante importante para a autora.

“Gosto muito de poder imaginar nas histórias, mas relativamente ao sexo adoro ver. Apesar de as imagens serem só um desenho, quando olhamos para elas imaginamos mesmo aquilo a acontecer”, afirmou a cantora.

“Se falarmos sobre sexo já somos umas oferecidas”

Há já alguns anos que a mãe de Aura Electra fala abertamente de sexo com as mulheres portuguesas, tentado quebrar tabus e estereótipos. Sente progressos, mas admite que ainda há um longo caminho a percorrer.

“As pessoas estão mais à vontade para tirarem as suas dúvidas sobre sexo, estão mais à vontade, por exemplo, para ir a uma sex shop ou a um motel. Mas sim, ainda é um tabu. Se falarmos sobre sexo somos umas oferecidas e queremos atenção”, sublinha Blaya.

Com este Mulheres, Sexo & Manias, a bailarina espera fazer ainda mais progressos e incentivar outras mulheres a concretizar os desejos e fantasias sexuais.

Todos temos os nossos desejos, as nossas fantasias e por que não fazer todas as que fazem sentido?”, acrescentou a cantora.

Ficha técnica do livro:

Mulheres, Sexo & Manias, Blaya. MBooks, 11,90 euros

Cátia Carmo

Clique aqui e siga-nos no Facebook


Leia também:

https://www.womenshealth.pt/sexo/quanto-tempo-esperam-os-casais-ate-casar/

Brand Story