Menu
Inicio Novidades Cada bilhete para ver Bryan Adams vale uma árvore plantada

Cada bilhete para ver Bryan Adams vale uma árvore plantada

Uma atitude que merece mais aplausos do que ‘Summer of 69’

É já a 6 de dezembro, sexta-feira, que Bryan Adams pisa o palco do Altice Arena, em Lisboa, para o concerto que integra a tour mundial Shine a Light. No dia seguinte, o cantor segue para o Altice Fórum Braga. Esta será a segunda e última cidade portuguesa a receber a tour que começou em fevereiro deste ano, em Belfast, no Reino Unido.

Embora já sejam poucos os bilhetes disponíveis, a empresa de transportes DHL, que acompanha esta digressão mundial, anuncia o lado mais verde da parceria. Por cada bilhete vendido para a tour, que passa por mais de 20 países, será plantada uma árvore. Uma atitude que une os interesses do cantor e da empresa, que dão as mãos pelo projeto Go Green.

“Espero que esta mensagem se torne um padrão para todas as futuras parcerias, pois todos nós temos o dever de cuidar do planeta, o mais que pudermos”, refere Bryan Adams.

Frank Appel, CEO do Grupo Deutsche Post DHL, avança que “este nosso compromisso de plantar árvores com o Bryan é um reflexo dos nossos valores e uma forma de cumprirmos o nosso objetivo.” Um feito que marca os 50 anos da DHL, que se comprometeu a reduzir a zeros as emissões de todo o grupo até 2050.

Esta não é a primeira vez que Bryan Adams mostra o seu lado mais ecológico. O cantor e compositor usa a sua página de Instagram para partilhar alguns feitos. Assim, espera incentivar outros a adotar uma postura mais amiga do planeta.

Este não é o primeiro artista a usar o seu trabalho como pretexto para alertar para atitudes mais ecológicas. Na semana passada, os Coldplay anunciaram que vão deixar de fazer digressões, numa tentativa de zelar pela saúde do ambiente.

Outros Artigos


Outros Conteúdos GMG

Brand Story