Menu
Inicio Living Beyoncé lamenta comentários feitos ao seu corpo

Beyoncé lamenta comentários feitos ao seu corpo

A cantora exibe com orgulho as curvas do seu corpo, mas a confiança nem sempre foi a base dos seus objetivos para um estilo de vida que lhe agradasse.

Beyoncé lamenta comentários feitos ao seu corpo

Tente assistir a qualquer produção de Beyoncé sem arregalar os olhos. Não consegue. Porque cada vez que a cantora sobe ao palco, surpreende qualquer um não só com a sua voz, mas com a sua dança, com presença, e todas as curvas que a cantora tanto se esforça para manter tonificadas aos 38 anos e depois de ter três filhos.

Não há dúvida de que ele se esforça em tudo que faz, inclusive nos treinos. Mas apesar de toda a confiança que Queen B emana, nem sempre foi assim, como já confessou a própria.

“Depois de dar à luz a minha primeira filha, fiquei emocionada e deixei-me levar pelos comentários que lia sobre o meu corpo”, admitiu numa recente entrevista dada à Vogue. “Eu esforcei-me para perder todo o peso que ganhei durante a gravidez em apenas três meses. E agendei uma pequena tour para garantir que atingia o meu objetivo a tempo. Olhando para trás, admito que foi uma loucura.”

A segunda gravidez

Mais tarde, quando teve os gémeos, Beyoncé passou por uma situação semelhante, embora um pouco mais controlada. Estava com 80kg após dar à luz. Mas conseguiu recuperar a forma que tinha antes da sua segunda gravidez graças à dieta vegana de 22 dias que o seu treinador, Marco Borges, preparou. O objetivo? Estar em forma no Coachella e recupere toda a agilidade no palco.

https://www.instagram.com/p/BUtPRfzg3-e/

Muitas se irão rever nesta necessidade de perder alguns quilos e recuperar a forma após algum ‘desleixo’. Se tal for feito de forma controlada, com orientação de especialistas e pela sua saúde (não por comentários alheios) então nós – e a Beyoncé – damos-lhe toda a força para que siga firme no seu objetivo.

Este é, também, o mote da cantora que admite que errou ao focar-se num período demasiado curto para perder peso. Todas sabemos que uma recuperação saudável demora o seu tempo, caso queiramos resultados saudáveis e que se mantenham por muito tempo. Por isso, hoje, a prática de exercício que mantém é muito por questões de energia e bem-estar. Não por um qualquer número na balança. Isto sim, inspira-nos!

Brand Story