Eis o batom solidário da Sephora

sephora

Solidariedade é uma das palavras que melhor descreve os portugueses. Mesmo em tempos de maior aperto e dificuldades, a ajuda ao próximo raramente é negada e não faltam campanhas e iniciativas que permitam isso mesmo.

A mais recente nasce na Sephora e é pensada de mulher para mulher – ou para os homens que pretendem mimar as mulheres das suas vidas e ao mesmo tempo ajudar uma causa social. E como não poderia deixar de ser, toca num dos pontos que mais agradam o sexo feminino: a beleza.

Com um custo de 8,95 euros, o batom solidário da gama Lipstories chega às lojas portuguesas a partir de 28 de fevereiro.

O valor angariado nas vendas, anuncia a marca num comunicado enviado às redações, reverterá na totalidade para a organização sem fins lucrativos Ajuda de Mãe, fundada em 1991 e que apoia mulheres grávidas e mães adolescentes.

“A Sephora escolheu esta organização uma vez que se identifica com a causa, no sentido de haver um compromisso interno sobre o empoderamento da mulher”, escreve a mesma nota.

 

 

Batom com história

 

A gama lipstories é já um dos must-have da marca a nível internacional. Por cá – e além do batom solidário que está quase a chegar -, são 30 as histórias contadas, o que significa que há 30 diferentes para colecionar.

Ads

ARTIGOS RELACIONADOS


OUTROS CONTEÚDOS GMG


Send this to friend