Menu
Inicio Beleza Como limpar as beauty blenders em apenas 1 minuto

Como limpar as beauty blenders em apenas 1 minuto

Só precisa de água, sabão, um micro-ondas e um minuto. As beauty blenders entram sujas e, no final, o resultado é impressionante.

As ferramentas que utilizamos para aplicar maquilhagem – dos pincéis às esponjas – ficam repletas de produto, pó e bactérias. É por este motivo que é tão importante limpá-las regularmente… Mas, sejamos honestas, nem sempre o processo é o mais fácil.

Felizmente, esta tarefa parece ter acabado de ficar mais fácil. Julianna Asouzu, uma utilizadora do Twitter e entusiasta de maquilhagem, partilhou um truque eficaz para limpar beauty blenders em apenas um minuto.

“Aparentemente, colocar as beauty blenders no micro-ondas limpa-as”, explica durante o vídeo que gravou a testar esta teoria. “Vamos ver se funciona”.

Depois de um minuto, a esponja de maquilhagem parece nova. “Estava, literalmente, castanha e agora voltou à cor original”, diz.

O vídeo, que mostra todo o processo, tornou-se viral em poucas horas – já são mais de dois milhões de visualizações e dezenas a replicar a técnica e a mostrar os resultados.

Vai testar? Tenha isto em conta:

É importante ter em conta que Julianna colocou as beauty blenders dentro de um copo de água com um pouco de sabão, antes de as colocar no micro-ondas durante um minuto.

Se saltar este passo, o resultado será completamente diferente:

Adicionalmente, lembre-se que as esponjas estarão quentes e, por isso, tenha cuidado ao apertá-las depois do período de aquecimento.

Brand Story