
A 7 de julho chegou às bancas a edição de julho/agosto da Women’s Health. Uma edição marcante por ser a primeira transformação para a capa da revista. A produtora de conteúdos Helena Coelho foi a protagonista desta edição que, por 5 meses, guardou o segredo de vir a ser capa, e ninguém ficou indiferente à revelação.
Em menos de uma semana, a revista esgotou em todo o país e obrigou ao relançamento de uma segunda edição. Assim se prova que os meios em papel podem perfeitamente casar com os meios e pessoas certas do e no digital.
Ainda mais conteúdos
Vai encontrar uma capa diferente – resultado de uma votação das leitoras Women’s Health e das seguidoras da Helena Coelho. A segunda edição conta com mais e diferentes fotografias da sessão, informação adicional sobre todo o processo e uma secção onde Helena responde a dúvidas das leitoras sobre os 5 meses de mudança.
A segunda edição da Women’s Health de julho/agosto chega hoje aos habituais pontos de venda físicos, bem como ao Quiosque GM, onde pode adquirir a versão online, para ler no tablet, smartphone e computador, ou a versão impressa, que recebe em casa sem custos acrescidos.