Menu
Inicio Novidades B2Run: a corrida para participar com os seus colegas de trabalho

B2Run: a corrida para participar com os seus colegas de trabalho

B2Run (1)

O Estádio do Jamor vai receber na próxima quinta-feira, 27 de setembro, a terceira edição da B2Run, a maior corrida de empresas do mundo. Os funcionários de diversas empresas têm aqui uma boa oportunidade de fazer desporto com o patrão ou colegas de trabalho num ambiente propício ao networking, convívio e animação.

“A 2Run é um evento que tem várias vertentes: incentiva a que as empresas se preocupem com a saúde e bem-estar dos seus colaboradores e é mais um evento que pretende mudar mentalidades para a prática de exercício físico“, explicou à Women’s Health Gonçalo Uva, jogador de rugby e um dos responsáveis pela organização da prova.

Este ano, pela primeira vez, o evento vai ter também uma edição no Norte do país, marcada para dia 18 de outubro no Pavilhão Multiusos de Gondomar. As inscrições estão abertas até ao dia da prova e podem ser feitas online, através do site da B2Run.

Team-building a sério

“Dá às empresas a oportunidade de realizarem um team-building interno, cultivando relações entre pessoas que, no dia a dia, têm funções bastante diferentes. Tem também uma vertente muito grande de networking uma vez que temos, no mesmo local, mais de 200 empresas envolvidas. Assim damos a possibilidade de troca de contactos e estreitamento relações entre parceiros, fornecedores, clientes e até com concorrência”, afirmou o marido da apresentadora Carolina Patrocínio, que também vai correr pela equipa da Mitsubishi.

“Há cada vez mais empresas abertas a este tipo de iniciativas”

A última edição da B2Run, no ano passado, contou com 2500 participantes. Este ano a organização gostaria de chegar às 3 mil pessoas em Lisboa e às 1500 no Porto.

“Há cada vez mais empresas abertas a este tipo de iniciativas. No entanto, ainda há muito a fazer. Na Alemanha este evento está completamente enraizado, com 35 mil pessoas. Acredito que, quer em Lisboa quer no Porto, possamos aumentar significativamente os números“, acrescentou Gonçalo Uva.

Brand Story