Menu
Inicio A WH testou #aWHtestou: Experimentei uma massagem pela primeira vez

#aWHtestou: Experimentei uma massagem pela primeira vez

Fui experimentar, pela primeira vez, uma massagem no Holmes Place Health Club da Avenida Defensores Chaves, em Lisboa. Foi isto que aconteceu.

Nunca tinha entrado num spa, nem nunca tinha experimentado fazer uma massagem com um profissional da área e foi isso que me levou a aceitar o desafio proposto pelo Holmes Place: Um ritual supremo de rosto e corpo. Considero que sou uma pessoa um pouco difícil de agradar no que diz respeito a cuidado pessoal. Tenho os meus cremes de eleição e não sou grande adepta de me desviar deles para experimentar diferentes produtos.

O Ritual Prodige combina um tratamento facial dedicado ao rejuvenescimento, revitalização e uma massagem de relaxamento profundo. Antes de me dirigir ao Spa, decidi pesquisar um pouco e descobri que este ritual de 80 minutos é feito com base no tratamento Prodige des Océans da marca Thalgo.

Prodige des océans nasceu de uma descoberta: os nutrientes marinhos têm um poder altamente revitalizante nas proteínas essenciais da juventude da pele. Foram necessários quatro anos de pesquisas fundamentais pela equipa científica Thalgo, para selecionar três fontes ativas altamente concentradas em nutrientes marinhos e demonstrar o seu poder revitalizante de juventude.

Ao entrar no Spa do Holmes Place, sou recebida num ambiente acolhedor com lâmpadas douradas penduradas em simetria no teto. Depois sigo pelo corredor iluminado por velas para entrar na sala onde vai decorrer o tratamento. Com um design minimalista, mas ainda assim acolhedor que combina elegância e design requintado, estava preparada para entrar no palco de um momento inesquecível de beleza e bem-estar.

A minha terapeuta – Inês Loureiro – começou o tratamento com uma boa limpeza de pele com um leite desmaquilhante. De seguida fez uma boa quantidade de esfoliação com os sais e hidratou. A Inês começou o Ritual Prodige com uma limpeza profunda e uma esfoliação que adorei, usando um creme com microesferas à base de plantas cuidadosamente criadas que removem suavemente a pele morta e baça, antes de aplicar uma máscara rica e cremosa para hidratar, energizar e oxigenar a pele. Enquanto a máscara atuava, Inês prosseguiu com o seu trabalho, fazendo-me uma massagem completa e incrível das mãos, braços e decote, antes de progredir para uma massagem facial. Cada fase é tão claramente definida e profundamente agradável que é possível derivar para um estado de transe.

Os próximos minutos abrangeram a aplicação de um bálsamo através de uma técnica de massagem especializada e o fecho com uma massagem de escalpe de ponto de pressão que termina demasiado depressa. Em apenas alguns minutos, a minha pele estava brilhante, as minhas olheiras tinham desaparecido e as pequenas linhas finas à volta dos meus olhos e entre as minhas sobrancelhas estavam mais ténues. A máscara Prodige des Océans proporciona uma oxigenação pura, suaviza visivelmente as rugas e restaura a firmeza e elasticidade da pele.

Depois desta inesquecível massagem senti-me completamente renascida e relaxada. Globalmente, este tratamento proporciona os benefícios revitalizantes do Intelligence Marine Régénérative, um concentrado completo de 63 ingredientes ativos marinhos. Posso afirmar com segurança que este ritual de beleza oferece uma regeneração para a juventude em geral. E para meu deleite, estou a brilhar de dentro para fora.

  • Onde: Holmes Place Health Club da Avenida Defensores Chaves
  • Para quem: Todos os tipos de pele e todas as mulheres à procura de uma nova experiência ritual de tratamento: um rosto bonito, de aspeto jovem e relaxamento total do corpo.
  • Duração do tratamento: 80 minutos

Brand Story