Menu
Inicio A WH testou #aWHtestou. Este é o novo e sofisticado smartwatch da Huawei

#aWHtestou. Este é o novo e sofisticado smartwatch da Huawei

Experimentámos o novo smartwatch da Huawei, o modelo Watch GT 3 Pro. Conheça as suas principais características.

* Na rubrica #aWHTestou, a redação Women’s Health atreve-se a experimentar novidades que chegam ao mercado e a contar a sua experiência na primeira pessoa.

O universo de smartwatches da Huawei já vai longo, com uma oferta de produtos para todos os gostos. Recentemente, a marca lançou mais um para a sua coleção GT Series – o Huawei Watch GT 3 Pro. A WH fez um teste de 14 dias com este relógio, usando-o em dois contextos distintos: no dia a dia e a treinar. O que é que este relógio tem de diferente (e de igual) em comparação aos restantes? Começamos pelo exterior…

O novo design

Um dos pontos distintos em comparação aos restantes relógios da GT Series é, sem dúvida, o design sofisticado do GT 3 Pro. Ao contrário da maioria dos smartwaches, este ninguém diria que poderia ser um. As suas linhas suaves e elegantes adaptam-se a um estilo mais formal, do que, propriamente, a um estilo de treino. Está disponível em diferentes cores e estilos de bracelete, podendo ser facilmente confundido por um ‘relógio tradicional’.

E a bateria?

Outro dos pontos que se destacou nesta experiência foi a duração da bateria. No seu comunicado, a Huawei refere que este smartwatch tem uma melhor capacidade de armazenamento de energia superior em comparação com as gerações anteriores e não podia estar mais certa. O smartwatch foi carregado no início do teste e só após 14 dias é que foi necessário carregá-lo novamente. Além disso, a velocidade de carregamento também é superior aos smartwatches de gerações anteriores.

O foco na saúde

A preocupação com a saúde é uma das características comuns a todos os smartwatches da marca Huawei e este não poderia ser diferente. Por isso, pode esperar a monitorização regular de alguns dados, como o batimento cardíaco, o nível de oxigénio, a menstruação, a monitorização do sono entre outros.

Na aplicação (que terá de instalar no seu telemóvel) existe a opção de escolher um plano de saúde onde poderá escolher os objetivos que pretende melhorar como, por exemplo, o sono, ou o número de horas de exercício.

Modalidades para todos os gostos

O Huawei Watch GT 3 Pro conta com mais de 100 modos de treino, alguns deles muito interessantes como, por exemplo, Tai Chi, Hula Hoop, patins em linha…para quem gosta de dança, este smartwatch disponibiliza vários tipos dentro desta modalidade, desde dança do ventre a dança Jazz.

Outro dos treinos interessantes é o treino de apneia e o modo de mergulho que apresenta dados do mergulho em tempo real. Este smartwatch pode ser utilizado em mergulhos livres até 30 metros de profundidade.

Brand Story