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Estas atrizes passaram por transformações drásticas para interpretar um papel

A dedicação de atrizes internacionais é inegável. Para prepararem os papéis no cinema. algumas tiveram de se submeter a transformações dignas de um Óscar.

A dedicação e determinação de celebridades internacionais como Gal Gadot e Blake Lively é inegável. Para se tornarem adequadas aos seus papéis no cinema, algumas atrizes tiveram de se submeter a transformações dignas de um Óscar, por si só. Desde treinos intensos a dietas especializadas, estas atrizes não brincam quando se trata de transformações para interpretar determinada personagem.

Dois treinos, às vezes três, por dia, e planos detalhados de refeições com os personal trainers e nutricionistas mais procurados de Hollywood ajudaram a transformar algumas das suas artistas favoritas em lutadoras de MMA, lutadoras profissionais e até strippers.

Veja algumas das transformações mais impressionantes de artistas que mudaram radicalmente de corpo para representar uma personagem.

Gal Gadot

Foram necessários seis meses de preparação para Gal Gadot se tornar a Mulher Maravilha e seis horas de treino por dia. Sim, seis horas por dia! “Fiz duas horas de ginásio, duas horas de coreografia de luta e passei duas horas a andar a cavalo. O que é super difícil”, revelou Gal no Live With Kelly And Ryan. A atriz também aprimorou a sua dieta.

Hayley Bradley, personal trainer de Gal Gadot, explicou que a chave era “equilibrar cada refeição com quantidades iguais de proteína e verduras, além de ter cuidado com escolhas aparentemente saudáveis, mas que podem ser altamente calóricas graças às grandes quantidades de nutrientes naturais e açúcares em algumas frutas e vegetais”.

Blake Lively

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Blake Lively teve de gravar em biquíni apenas alguns meses depois de ter tido a sua filha, James para interpretar seu papel no drama “Águas Perigosas”. “Eu treinava 13 horas por dia porque as próprias filmagens me obrigavam a isso”, disse Blake à Entertainment Tonight. “Foi bom ser capaz de fazer isso e foi bom ter esse desafio depois de ter um bebé, porque achamos que corpo é tão diferente. Pensamos que, independentemente do que aconteça, nunca será totalmente o mesmo”. Para se preparar, a atriz trabalhou com o personal trainer Don Saladino e restringiu sua dieta, eliminando soja e glúten. “É tudo com moderação”, disse à revista People.

Emily Blunt

https://www.instagram.com/p/B6UIqLYAYgC/

Jason Walsh, personal trainer de Emily Blunt também é responsável pela boa forma da atriz no filme Edge Of Tomorrow. Walsh disse à Women´s Health que treinou a atriz durante apenas dois meses e que incluiu exercícios de acrobacias, sprints, treino de resistência e com colete de até 14 kg. A intensidade da preparação até inspirou Tom Cruise a participar em alguns exercícios às vezes!

Jennifer Lawrence

Publicado por Jennifer Lawrence em Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A atriz de Hunger Games trocou o arco e flecha por um par de sapatilhas em Operação Red Sparrow e não foi uma tarefa fácil. “Foi realmente brutal. Tenho muito respeito por esses atletas / artistas. É incrível o que eles fazem, mas assim que encerrei a cena do ballet, mandei minhas sapatilhas para o lixo”, disse J.Law à E! Notícia. A atriz praticava ballet há três meses, três horas por dia, com o mesmo treinador que trabalhou com Natalie Portman e Mila Kunis em “Cisne Negro” (“Black Swan”).

Scarlett Johansson

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Scarlett Johansson tem um dos corpos mais cobiçados de Hollywood – e dedica-se a isso. Eric Johnson, personal trainer da atriz disse ao Hollywood Reporter que o seu compromisso com a forma física “é como escovar os dentes. É apenas parte de sua rotina”. Então, o que exatamente significa ser a Viúva Negra em Vingadores? Sessões de quarenta e cinco minutos a uma hora, quatro a cinco dias por semana, incluindo trabalho pliométrico. Além de ginástica, hot yoga, treino de luta e Pilates, bem como trabalho de sprint baseado em cardio, cordas e kettlebells. Johnson acrescentou que outra “parte da magia de Hollywood” é deixar os hidratos de carbono de lado pouco antes das filmagens ou de uma aparição.

Anne Hathaway

Em preparação para o seu papel de Catwoman, Anne Hathaway adotou uma dieta vegana e anti-inflamatória que incluía grãos integrais para controlar o açúcar no sangue. As gorduras boas como abacates e nozes também fizeram parte da nova rotina da atriz. Ter de gravar o filme com um mcacacão de couro colado ao corpo causou alguns danos à vencedora do Oscar. “[O processo] era um terrorismo psicológico”, disse Anne Hathaway à Allure em julho de 2012. “O processo mudou minha vida para que eu me encaixasse naquele macacão…. Acabou a dominar o meu ano”.

Mila Kunis

Mila ficou praticamente irreconhecível depois de perder quase 15 quilos para o filme “Cisne Negro”. Embora a atriz não tenha ganhado massa muscular, a sua transformação merece reconhecimento – e um rótulo de aviso. “Com 45 kg, eu literalmente olhava-me ao espelho e ficava tipo ‘Oh meu Deus!’”, disse ao E! Notícia. “Eu não tinha forma…. Tudo que eu via era osso”.

Emma Stone

O personal trainer Jason Walsh também trabalhou com Emma Stone quando a atriz se preparava para interpretar a lenda do ténis Billie Jean King. “A Emma é muito magra e não precisamos de nos concentrar em diminuir a gordura corporal”, disse Walsh ao E! Notícias, revelando que a atriz adicionou batidos de proteína à sua dieta. “Ela ganhou 7kg, e esse foi realmente o objetivo desde o início”. Quanto aos treinos, Walsh explicou que aconteciam cinco dias por semana e duas vezes por dia durante quatro desses cinco dias.

Charlize Theron

Charlize ganhou 23 kg para fazer “Tully” em 2018, mas acabou por ficar com efeitos colaterais. “Encarei uma depressão”, disse em entrevista ao Entertainment Tonight. Charlize Theron demorou quase dois anos a perder peso e agora recuperou totalmente a sua excelente forma física.

Natalie Portman

Que fique claro: ninguém deveria experimentar a dieta de “Cisne Negro” de Natalie Portman – mas sua dedicação valeu-lhe um Oscar. A atriz disse que o treino para o papel era, literalmente, um inferno e, depois de perder 20 quilos para retratar uma dançarina perfeccionista consumindo apenas cenouras e amêndoas, “houve algumas noites em que pensei que literalmente morreria”. “Foi a primeira vez que eu entendi como era possível envolver-me tanto num papel que me poderia derrubar”, acrescentou.

Artigo via Women’s Health

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