Menu
Inicio Living Atriz da série ‘Modern Family’ aparece irreconhecível devido a doença

Atriz da série ‘Modern Family’ aparece irreconhecível devido a doença

“Decidi contar a verdade. Por mais dolorosa que ela seja”.

Sarah Hyland, a Haley Dunphy da série ‘Uma Família Muito Moderna’, revelou no Instagram que foi hospitalizada ao publicar uma fotografia na qual aparece irreconhecível.

“Por vezes, uma selfie é muito mais do que um bom ângulo ou um momento em que nos sentimos bonitas. Desta vez, decidi revelar a verdade. Por mais dolorosa que ela seja”, disse a atriz na rede social acerca da imagem na qual aparece com o rosto inchado.

“Este é o meu rosto, inchado e alterado contra a minha vontade. Mas estou grata por isso. A saúde deve sempre vir primeiro”, acrescentou.

Apesar de não ter revelado o motivo pela qual se encontra hospitalizada, Hyland falado abertamente acerca da doença com a qual vive: a atriz sofre de uma condição que faz com que as estruturas dos rins não se desenvolvam de forma natural.

Sarah, agora com 27 anos, nasceu com esta condição e, em 2012, foi alvo de um transplante de rim (o dador foi o seu pai).

O ano passado, a atriz revelou que 2017 foi um mau ano a nível de saúde, ainda que tenha optado por manter-se discreta quanto aos pormenores. Entre os efeitos secundários destes problemas de saúde, estão algumas mudanças a nível físico e flutuações de peso – ambos elementos que a fizeram opor-se e falar abertamente do bulying online.

“Não me importo que digam que pareço estar grávida. Ou gorda. Eu sei que a minha cara está inchada, mas isso acontece devido à medicação que tomo para salvar a minha vida”, revelou. O inchaço é resultado de um conjunto de medicamentos que ajudam a suprimir o sistema imunitário para reduzir inflamação.

Sarah Hyland está nomeada para o prémio de ‘Melhor Atriz de Comédia’ nos Teen Choice Awards. A cerimónia está agendada para o dia 12 de agosto.

Brand Story