Menu
Inicio Living Atriz de Squid Game ganha 9 milhões de seguidores em 2 semanas

Atriz de Squid Game ganha 9 milhões de seguidores em 2 semanas

A atriz subiu ao estrelato mais rápido que a maioria.

IMDb

O thriller original coreano da Netflix, Squid Game, tomou o mundo de assalto, levando muitos espetadores a fazerem a sua primeira incursão na televisão estrangeira. Agora, uma das estrelas do programa encontrou-se com uma quantidade astronómica de seguidores no Instagram num espaço de tempo incrivelmente curto.

@hoooooyeony

HoYeon Jung iniciou a série com cerca de 400 mil seguidores, mas agora tem perto de 25 milhões desde a sua participação no drama, que estreou a 17 de setembro, na Netflix. No momento da escrita, a sua contagem de seguidores é de 22,5 milhões.

Squid Game, dirigido por Hwang Dong-hyuk, segue a vida de um grupo de indivíduos financeiramente em colapso, que são empurrados para um jogo perturbador onde a sua vista é posta em risco.

Jung foi fulcral na maior parte da série ao lado de outros atores como Park Hae-so, Wi Ha-Joon e Lee Jung-Jae que interpreta o protagonista principal da série, Seung Gi-Hun.

@hoooooyeony

Jung interpreta Sae-Byeok, uma desertora da Coreia do Norte que luta para trazer a sua mãe para o país vizinho. O seu plano é conseguir dinheiro suficiente para pagar a travessia, daí que a escolha de se juntar ao jogo.

A atriz de 27 anos começou a ser modelo aos 16 anos, mas depois tornou-se vice-campeã na quarta temporada do Next Top Model da Coreia em 2013. Mais tarde, posou para enormes casas de moda como Chanel, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Fendi, Jeremy Scott, Burberry e Jason Wu.

@hoooooyeony

Squid Game é o primeiro papel televisivo de Jung que já foi elogiada pela profundidade da sua personagem e pela sua representação perfeita de alguém à beira do colapso.

Brand Story