Menu
Inicio Living Atriz de ‘Modern Family’ fecha o ano na sua melhor forma

Atriz de ‘Modern Family’ fecha o ano na sua melhor forma

O ano de 2018 não foi o melhor para Sarah Hyland, que recebeu um segundo transplante de rim e passou grandes períodos no hospital.

“Estou a postar uma fotografia em que acho que estou bem para vos perguntar quais as vossas resoluções de ano novo”. Esta é a legenda da publicação de Sarah Hyland, onde exibe as pernas despidas e o seu ar mais saudável dos últimos tempos.

Mais do que o ar sensual, a publicação celebra a confiança que prova que 2019 será um ano de mais saúde. Além disso, é prova de que a atriz superou os problemas com que sofreu nos últimos tempos.

View this post on Instagram

I’m posting a picture that I think I look good in to ask you what your #newyearsresolution is. #thisishowtheinstagrammodelsdoit #right?

A post shared by Sarah Hyland (@sarahhyland) on

Recorde-se que a atriz de 28 anos já passou por inúmeras cirurgias, inclusive dois transplantes de rins. Foi principalmente em 2017 que mais sofreu, criticada pela sua magreza extrema. Sarah admitiu ter considerado o suicídio, por culpa da doença que levava a oscilações de peso e consequente buyling online.

O regresso aos treinos

A recuperação permitiu que Sarah voltasse ao ginásio com um foco único: mais força e menos magreza. Além deste regresso à atividade física, que a atriz partilhou com os fãs através de insta stories, acompanhou-se também nas redes sociais outras vertentes da recuperação.

A aceitação do corpo ficou marcada pela imagem que partilhou em junho, onde se vê a cicatriz da cirurgia. Ainda, a superação é visível pelo humor que carateriza Hailey de ‘Modern Family’ a que os fãs já estão habituados. Na foto mais recente, que agora partilha, Sarah goza consigo própria como se estivesse a imitar as ‘modelos do Instagram’.

A publicação ganhou mais de 200.000 gostos em três horas e inúmeros comentários. Comum a todos, está a celebração da atitude que prova que 2019 vai ser um ano de maior força e muito mais saúde.

Recorde na fotogaleria acima as publicações de Sarah Hyland durante a altura em que os tratamentos e idas ao hospital eram constantes.


Leia também:

https://www.womenshealth.pt/living/fotografia-rachel-mcadams-instagram/

Brand Story