Menu
Inicio Living Atenção taurinas! É isto que 2022 tem reservado para vocês

Atenção taurinas! É isto que 2022 tem reservado para vocês

As cartas trazem algumas novidades para 2022.

Pexels

Carta Dominante: O Amoroso: escolhas.

O ano 2022 será de mudanças, assim você queira e se consciencialize. Andará mais recatada e saberá bem o que quer. As suas atitudes poderão ser mais reservadas, por não querer que se perceba quais os seus planos. Estará numa boa fase se for estratega e determinada a exercer essa mudança que tanto necessita.

Amor: Poderá estar presa a alguém do passado, mas estará estável ao longo do ano. Pelo que não se vislumbram novidades, neste campo. Um dos pontos importantes é tentar perceber que caminho quer seguir, dar tempo ao tempo, saber esperar e ter calma no seu dia-a-dia.

Tende a afastar-se temporariamente, no que se refere ao campo amoroso. A vontade será encontrar soluções por forma a sentir-se realizada. Pois bem, será “mais do mesmo”. Altere esta energia. Não se esqueça que o universo está a disponibilizar mudanças para a sua vida. Está tudo nas suas mãos.

Caso continue num estado apático, com orgulho acrescido, tende a ter um ano com alguns nervos e dificuldade de compreensão. Sentindo que, quem se aproxima de si, apenas tem segundas intenções.

Tranquilize o seu coração, pois termina o ano mais positiva e dedicada ao amor, sentindo que todo o processo que tem feito ao longo destes anos, trarão frutos e sorrisos.

Trabalho: Pode ser surpreendida pelo universo! Surpresas e oportunidades acontecerão. Estão favorecidas mudanças, assim saiba agarrar, com garra, as propostas que lhe aparecerem. Novos conhecimentos e responsabilidades ajudarão a ascender na carreira.

Financeiramente não gaste mais do que pode. Dinheiro não faltará, mas também não será um ano de abundância.

Saúde: Faça um check-up completo. Poderá sentir mais dores ósseas. Atenção a arritmias.

Conselho: Decida com o coração. Todas as suas aprendizagens terão de ser colocadas em prática, nesta fase da sua vida. Tenha coragem para seguir o caminho que sempre quis seguir. Tem a certeza que quer mesmo avançar com esse desejo? Então vá em frente, sem medo!

Margarida Fernandes, taróloga.

Brand Story