Menu
Inicio Gravidez Mãe revela a assustadora verdade sobre as marcas escuras nos fraldários

Mãe revela a assustadora verdade sobre as marcas escuras nos fraldários

Shot of a young woman changing her adorable baby girl’s diaper on a table at home

“Antes de deitar o seu bebé em algum espaço do fraldário, coloque sempre um pano por baixo”. Esta é a legenda da foto de um fraldário que a norte americana Jessica Wayman partilhou no Facebook. O post já tem mais de 174.000 partilhas.

Enquanto mãe, Jessica quer alertar todos os que tenham crianças sobre as marcas negras que se vê nos fraldários públicos.

Ora, as manchas em questão não são de sujidade, mas sim de queimaduras de colheres. Surgem, por haver quem use estas bases para se drogar com heroína, por exemplo.

“Se alguém não se importa com a própria vida, acreditem que não se preocupam com a vida dos vossos filhos”. Com a descrição, a mãe pede para que o máximo de pessoas partilhe aquela imagem, para chegar ao maior número de pais.

PSA: Before putting your babies anywhere near these things, ALWAYS wipe them down first. Even if you are in a hurry,…

Publicado por Jessica Wayman em Domingo, 23 de setembro de 2018

Tal alcance levou a que muitos se questionassem da certeza de Jessica sobre a origem das manchas no fraldário. Isto levou a que a utilizadora da rede social se explicasse publicamente, admitindo que esta era uma prática que a própria cometia.

Como explica, o primeiro post vem no seguimento do seu processo de recuperação e espera que sirva para ajudar muitos a proteger os seus filhos.


Leia também:

https://www.womenshealth.pt/sexo/ovulo-fertilizado-bebe-gravidez/

Brand Story