Menu
Inicio Gravidez Ashley Graham inspira (outra vez) com foto do seu corpo na gravidez

Ashley Graham inspira (outra vez) com foto do seu corpo na gravidez

Não é a primeira vez que a modelo americana defende a diversidade (ou naturalidade) dos corpos. Desta vez, a publicação surge por ‘culpa’ da gravidez.

Ashley Graham inspira (outra vez) com foto do seu corpo na gravidez

O feed de Ashley Graham não difere muito daquilo que habitualmente se vê nas redes sociais de uma modelo. Fotos de campanhas e capas de revista contrastam com fotos do dia-a-dia, seja em lazer ou a treinar, por exemplo. Mais recentemente, a top model americana pluz size exibiu com orgulho algumas fotos onde já não dá para esconder a barriga de grávida.

A notícia de que o seu primeiro filho estava a caminho foi dado pela própria esta semana e foi motivo para vários comentários a felicitar o casal, que é casado há nove anos. Mas ainda mais aplausos mereceu uma foto que foge ao que a modelo habitualmente partilha. Embora nunca tenha escondido as suas curvas, não fosse Ashley uma modelo plus size, na mais recente publicação que se vê no seu Instagram mostra as estrias e curvas do seu ‘novo’ corpo, que são resultado evidente de uma gravidez. “Mais do mesmo mas um pouco diferente”, descreve, numa simplicidade que vale toda a onde de otimismo que ali se gerou.

View this post on Instagram

same same but a little different

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) on

Porque #oMeuCorpo surge em todas as fases da vida de uma mulher.

Confira abaixo a imagem em questão e confira a confiança e beleza de Alshey Graham, partilhada em vários momentos pela própria.


Leia também:

Pintou as estrias com glitter e teve 40.000 likes no Instagram

Brand Story