Menu
Inicio Beleza As cores do cabelo loiro que vão ser tendência em 2021

As cores do cabelo loiro que vão ser tendência em 2021

Se é loira e está a pensar em adquirir um visual diferente no ano que aí vem, convém saber quais vão ser as tendências para 2021: desde as roupas que se vão usar, até às cores de unhas, hoje, falamos-lhe nas cores de cabelo para loiras que vão ser tendência no novo ano.

Preparada? Tome nota destes cinco nomes: Blonde Hollywood, Blonde Copper, Sandy Blonde, Baby Platinum e Sweet Milk Blonde.

As nuances de cobre, morango, caramelo ou mel vão estar por todo o lado e vão coexistir com todos os outros tons de loiro que vão ter sucesso a partir de janeiro. Mas explicamos-lhe estas tonalidades com mais detalhe:

Blonde Cooper

Quem quiser experimentar a tonalidade loira pela primeira vez vai adorar estes tons: os louros com toques de cobre que se aproximam dos castanhos funcionam muito bem e são uma opção que se encaixa perfeitamente com os diferentes tipos de peles.

View this post on Instagram

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina)

Sandy Blonde

Não subestime o poder dos tons neutros, como areia ou pedra, pois adequam-se a todos os tipos de pele. Para as mulheres que gostam de coisas seguras, este é o tom ideal pois permite iluminar as madeixas mais escuras e, além disso, é perfeitamente revitalizado com balayage.

View this post on Instagram

A post shared by Diana Chaves (@dichavesofficial)

Blonde Hollywood

Voamos para o glamour intemporal da velha Hollywood, para trazer alguma fantasia às nossas vidas: esta loira mais leve lembra-nos os cabelos dourados das estrelas de cinema clássicas, vem carregada de brilho e luz sem perder as conotações mais delicadas e femininas.

Baby Platinum

Talvez seja um tom fora do comum, mas o seu poder de subtrair anos é incrível. As loiras que aplicam reflexos mais leves nas madeixas próximas do rosto revitalizam sempre a imagem.

https://www.instagram.com/p/B-25CieBiys/

Sweet Milk Blonde

Louras mais escuras, como mel ou caramelo chegam para se oporem às outras tendências mais frias. São intemporais, facilmente mantidas e podem ser misturadas com diferentes nuances para criar um contraste suave.

https://www.instagram.com/p/CIFVXG0AAJl/

Brand Story