Menu
Inicio Sexo Aquasutra: as melhores posições aquáticas que tem de experimentar

Aquasutra: as melhores posições aquáticas que tem de experimentar

É uma das fantasias sexuais mais comuns: sexo na água. Este verão experimente uma destas posições.

aquasutra
Pexels

O verão é sinónimo de praia e / ou piscina. E a diversão ‘aquática’ não se resume a férias relaxantes ou desportos aquáticos. Também se estende à arena sexual. Ter relações íntimas na água é, sem dúvida, uma das fantasias sexuais mais difundidas devido ao elevado nível de excitação gerada, bem como à carga erótica associada a estes momentos. A Lelo (marca de brinquedos sexuais) criou a sua própria versão do Kamasutra – o mítico manual de sexo – numa versão aquática: o Aquasutra – ou o ranking das melhores posições sexuais para fazer debaixo de água.

Quer seja a sua primeira vez debaixo de água, ou se já atingiu o clímax entre as ondas, tem de tomar nota destas posições: o cavalo-marinho, a escada do prazer, o abraço ou o tapete do prazer. Explicamos-lhe em que consiste cada uma destas posições do Aquasutra:

O cavalo-marinho: esta é uma posição perfeita para praticar na banheira ou mesmo na piscina, embora deva ser numa zona onde o nível da água é bastante baixo. Para desempenhar esta posição, o homem deve deitar-se e dobrar ligeiramente os joelhos, enquanto a mulher, de costas para ele, deita-se em cima dele, apoiando o seu corpo nas suas pernas. Esta posição, que oferece uma penetração profunda, permite que a mulher tenha o controlo total da velocidade.

O abraço: uma das principais vantagens do sexo na água é que pesamos menos. Neste sentido, “o abraço” é uma posição ideal para pôr em prática na praia. Para o executar, o homem segura a mulher, que entrelaça as pernas à volta das ancas do seu parceiro antes de começar a penetração. Uma versão ainda mais agradável, porque oferece uma penetração mais profunda, é a mulher colocar as suas pernas sobre os ombros do homem, embora depois não esteja tão escondida.

Escada do prazer: como o nome sugere, para praticar esta posição precisa de uma escada. A mulher senta-se à beira de um dos degraus da piscina de costas para a escada e inclina-se para trás. O homem, por sua vez, está à sua frente para iniciar a penetração, permitindo-lhe ter o controlo total do movimento, ritmo e intensidade. Para proporcionar uma maior estimulação dos órgãos genitais, a mulher move as ancas para a frente, para trás ou em círculos, exercendo pressão contra ele.

O colchão do prazer: esta posição é complexa porque requer muita coordenação, mas uma vez que se apanhe o jeito, é realmente agradável. Para a experimentar, o homem precisa de se sentar num colchão de água com as pernas ligeiramente abertas, enquanto a mulher pode sentar-se em cima dele, de frente para ele, com uma perna de cada lado do colchão. Quando o ritmo certo é encontrado, a flexibilidade do tapete e o movimento da água trazem novas sensações.

Brand Story