Menu
Inicio Living April Ivy: estilo e conforto de mãos dadas

April Ivy: estilo e conforto de mãos dadas

Matosinhos, 19/07/2018- Festival de música tributo a Nelson Mandela, na praia do Aterro em Leça da Palmeira, Matosinhos. April Ivy (Pedro Correia/Global Imagens)

Há um ano víamos a cantora April Ivy subir ao palco principal do MEO Sudoeste com coordenados vistosos, onde o dourado e o prateado dominavam. O espétaculo que deu, rodeada de bailarinos e trocando várias vezes de indumentária, vieram confirmar a ascensão daquilo que já muitos lhe chamavam: a princesa da música pop portuguesa.

Dois meses depois, a jovem de 19 anos lançava Run For Cover. No videoclipe dividiu-se entre cenas filmadas no topo de um edifício em Lisboa e um ringue de boxe, aparecendo com peças de David Ferreira. O designer português que já vestiu a cantora norte-americana Janet Jackson e a supermodelo e atriz Tyra Banks (na galeria de imagens acima pode ver a evolução do estilo de April Ivy).

“É muito mais fácil alguém jovem identificar-se com um designer jovem”

“Ela identifica-se. É muito mais fácil alguém jovem identificar-se com um designer jovem, terem os mesmos gostos e a mesma estética do que com alguém mais velho. Apesar de também ter pessoas super ecléticas a usarem as minhas peças e às vezes ficar surpreendido. Ela veste a minha roupa porque o trabalho que faz vai muito ao encontro do trabalho que faço. É uma pessoa mais arrojada, que quer marcar a diferença e conquistar o mercado dela, em que a imagem é muito importante”, explicou David Ferreira.

April Ivy manteve este estilo até ao último mês de julho. Altura em que lançou o seu single Frida, homenagem à pintora mexicana Frida Kahlo, e decidiu mudar completamente de visual. Cortou os seus longos cabelos castanhos e adotou um estilo mais desportivo. Assim mostrou que a menina que, com apenas 15 anos, lançou o êxito Be Ok e assinou com uma das maiores editoras do mundo, a Universal Music France, cresceu. E veio para ficar!

“Passo o meu dia a dia calças de fato de treino e hoodies. Comecei a dar espetáculos com vestidos e roupa mais vistosa. Agora estou numa onda em que só quero estar o mais confortável possível. O bem-estar em palco é muito importante. Divirto-me 10 vezes mais. Dou pontapés em todo o lado, salto”, explicou à Women’s Health April Ivy, nome artístico de Mariana Gonçalves.

Veja a mudança de estilo de April Ivy no último ano.

Nestas primeiras imagens mostramos-lhe o estilo da cantora em 2017:

Agora, o estilo atual, e mais desportivo, de April Ivy:

A cantora é a nova embaixadora da FILA em Portugal:

Brand Story